Dois roteadores como acessar o segundo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

filipedonato

Dois roteadores como acessar o segundo

Mensagem por filipedonato »

Olá a todos. Tenho dois roteadores.
O primeiro é um WRN150, ip 10.0.0.1, DHCP habilitado, está sendo usado para autenticar o pppoe e conectar meus dispositivos wifi e o segundo roteador.
O segundo é um Belkin N600, ip 192.168.1.1, DHCP habilitado, está sendo usado o firmware tomato para baixar torrents e fornecer internet ao meu computador.
No computador eu consigo acessar o Intelbras e o Belkin, mas se eu tenho meu celular conectado no wifi consigo acessar o intelbras (10.0.0.1) porém não consigo acessar o belkin (192.168.1.1) para olhar o status.

Tenho duas dúvidas:

1-Tem alguma forma de que pelo celular consiga acessar o segundo roteador?

2-O Belkin tem compartilhamento de arquivos mas não consigo acessar pelo celular, isso é devido o IP diferente já que o celular está conectado ao intelbras? Tem alguma forma de conseguir compartilhar arquivos assim?
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Dois roteadores como acessar o segundo

Mensagem por IntelbrasWireless »

filipedonato escreveu:Olá a todos. Tenho dois roteadores.
O primeiro é um WRN150, ip 10.0.0.1, DHCP habilitado, está sendo usado para autenticar o pppoe e conectar meus dispositivos wifi e o segundo roteador.
O segundo é um Belkin N600, ip 192.168.1.1, DHCP habilitado, está sendo usado o firmware tomato para baixar torrents e fornecer internet ao meu computador.
No computador eu consigo acessar o Intelbras e o Belkin, mas se eu tenho meu celular conectado no wifi consigo acessar o intelbras (10.0.0.1) porém não consigo acessar o belkin (192.168.1.1) para olhar o status.

Tenho duas dúvidas:

1-Tem alguma forma de que pelo celular consiga acessar o segundo roteador?

2-O Belkin tem compartilhamento de arquivos mas não consigo acessar pelo celular, isso é devido o IP diferente já que o celular está conectado ao intelbras? Tem alguma forma de conseguir compartilhar arquivos assim?
Bom dia,

Não conhecemos as funções do Belkin. Mais para poder acessar um dispositivo você tem que está conectado ele ou por cabo ou pelo Wi-Fi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mbps”