VÍDEO TUTORIAL -- Como acessar a interface de configuração através de outra rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasWireless
Administrador

VÍDEO TUTORIAL -- Como acessar a interface de configuração através de outra rede

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Para acessar remotamente a interface de configuração do seu roteador, assista ao vídeo a seguir:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jaugustonogueira

Re: VÍDEO TUTORIAL -- Como acessar a interface de configuração através de outra rede

Mensagem por jaugustonogueira »

Boa tarde, por favor, adquiri um roteador Intelbras wrn 150, minha internet é via rádio, conecto todos os cabos, porém não consigo acessar o endereço 10.0.0.1, e quando uso o cd de instalação, no quarto passo aparece a seguinte mensagem: "Verifique se o dispositivo está ativo ou reinstale os drive de sua placa de rede". Alguém pode me ajudar?
IntelbrasWireless
Administrador

Re: VÍDEO TUTORIAL -- Como acessar a interface de configuração através de outra rede

Bom dia,

Como funciona o acesso a Internet quando você está conectado somente ao cabo da operadora?
O acesso ocorre automaticamente, é necessário inserir usuário e senha ou há um IP fixo na placa de rede?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Pedson

Senha Roteador

Mensagem por Pedson »

Boa tarde. Gostaria de receber ajuda para um problema referente ao roteador WRN150. Não sou nem nunca fui frequentador de fóruns, portanto, se eu estiver no lugar errado me desculpem. Enfim, vamos ao problema. Adquiri o citado roteador há alguns anos (2 ou 3), mas nunca me preocupei em configurá-lo. Hoje, por curiosidade decidi fazê-lo, mas ao colocar o endereço numérico na URL ele pediu nome e senha. Confesso que nem me lembro se já usei tal senha, que dirá o nome usado. Pela internet ensinaram a entrar usando admin para nome e senha, mas não funcionou. Fui em gerenciamento de redes sem fio e descobri os dois possíveis nomes e senhas, pois uso o roteador e o modem. Acho que é um para cada...mas tentei os dois, e nada... estou sem poder configurar o meu roteador...tem solução?...estou no lugar certo...se não, agradeceria se me indicassem. Grato pela ajuda.
IntelbrasWireless
Administrador

Bom dia,

Por padrão de fábrica, o usuário e senha do roteador são admin.
É possível que estes dados tenham sido alterados nas configurações, e caso isso tenha ocorrido, é preciso saber quais são os dados que foram alterados.
Caso não tenha esta informação, orientamos que entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos entender e identificar o que está ocorrendo e orientá-lo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mbps”