Ramal com chiado - Fórum Intelbras

Ramal com chiado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

29rziul
Membro

Ramal com chiado

Mensagempor 29rziul » 24 Jun 2019, 19:51

Boa noite amigos,

Sou novo aqui no fórum, queria tirar uma dúvida com vocês, que seria a seguinte;

Hoje me deparei com um ramal que ao meu ver parece alguma interferência por alguma emenda no meio do cabeamento, pois notei que sinal de linha no ramal esta sem interferência, apenas quando disco para um ramal e quem recebe me diz que fica um zumbido na linha, alguém já passou por isso?

Desde já agradeço.
Ane
Membro

Re: Ramal com chiado

Mensagempor Ane » 25 Jun 2019, 14:39

29rziul escreveu:Boa noite amigos,

Sou novo aqui no fórum, queria tirar uma dúvida com vocês, que seria a seguinte;

Hoje me deparei com um ramal que ao meu ver parece alguma interferência por alguma emenda no meio do cabeamento, pois notei que sinal de linha no ramal esta sem interferência, apenas quando disco para um ramal e quem recebe me diz que fica um zumbido na linha, alguém já passou por isso?

Desde já agradeço.

Olá

Esse ramal está muito longe(cabo) da central? Pode ser cabeamento ou impedância.
Teste outro telefone nesse ramal, se persistir, coloque o telefone direto na saída de ramal da central , nesse teste se funcionar corretamente é provável que seja na instalação . Outra dica é testar com outro cabeamento( pode ser externo) e verificar se tb ocorre.
29rziul
Membro

Re: Ramal com chiado

Mensagempor 29rziul » 25 Jun 2019, 18:38

Boa noite Ane, muito obrigado, troquei o monofone no local e a principio resolveu o problema, mas acredito ainda ter algo a se fazer nesta linha pois tenho uma emenda dentro de uma sala com gerador, não me recordo se influência em alguma coisa a respeito mas vou verificar qualquer coisa retorno ao fórum.

Abraços!

Voltar para “Modulare”