Camera VMH 1120B - Fórum Intelbras

Camera VMH 1120B

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MSinigoi

Camera VMH 1120B

Mensagempor MSinigoi » 11 Mar 2019, 20:36

Senhores.
Eu tenho um sistema de CFTV que comprei de uma empresa especializada, composto de 8 cameras com as segu8ntes especificações: VMD S3020IR, VMD S3020 IR e VMD 3120 IR
Todas elas estão ligadas por cabo a um DRV HDCVI 1016 (NS HQND4601022T4).
Recentemente adquiri 2 camerasVMH 1120B e liguei por cabos (conduti paralelo) ao DVR, mas as imagens não estão sendo captadas. Quando aciono o aplicativo Isic 6 só aparecem as imagens das 8 cameras inicialmente descritas.
Considerando que eu liguei os dois polos com o jump para funcionar em imagens analogicas, tenho muitas duvidas sobre a compatibilidade dos equipamentos.
Vcs podem me ajudar a identificar os provaveis problemas e correspondentes solucoes.
Obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: Camera VMH 1120B

Mensagempor shimpato » 14 Mar 2019, 08:00

MSinigoi escreveu:Senhores.
Eu tenho um sistema de CFTV que comprei de uma empresa especializada, composto de 8 cameras com as segu8ntes especificações: VMD S3020IR, VMD S3020 IR e VMD 3120 IR
Todas elas estão ligadas por cabo a um DRV HDCVI 1016 (NS HQND4601022T4).
Recentemente adquiri 2 camerasVMH 1120B e liguei por cabos (conduti paralelo) ao DVR, mas as imagens não estão sendo captadas. Quando aciono o aplicativo Isic 6 só aparecem as imagens das 8 cameras inicialmente descritas.
Considerando que eu liguei os dois polos com o jump para funcionar em imagens analogicas, tenho muitas duvidas sobre a compatibilidade dos equipamentos.
Vcs podem me ajudar a identificar os provaveis problemas e correspondentes solucoes.
Obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

nas configurações do DVR, procure a opção de TECNOLOGIA DO CANAL, ele vem por padrão em AUTO, mude manualmente para SD que é analogico, verifique também se o cabeamento esta ok.

outra sugestão, o iSIC 6 ja foi descontinuado a algum tempo, o atual é o iSIC LITE, que apesar do nome, não é mais simples, pelo contrario ele tem mais recursos, e é mais leve, e esse sim tem atualizações constantes, ja o iSIC 6 nao recebe mais atualizações por ter sido descontinuado a algum tempo já.
MSinigoi

Re: Camera VMH 1120B

Mensagempor MSinigoi » 14 Mar 2019, 12:26

Olá André.
Vou tentar essas configurações.
Muito obrigado.
Darei retorno aqui.
Abs

Voltar para “VMH 1220 B - Câmera Infravermelho”