Ramal não pode atuar como ramal - Fórum Intelbras

Ramal não pode atuar como ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inviara
Membro

Ramal não pode atuar como ramal

Mensagempor inviara » 17 Set 2018, 09:44

Estou instalando o siga-me pelo IV7000 nessa central pela orientação que recebi, o ramal onde o módulo interno do IV7000 está conectado, não pode estar configurado como ramal.
Quando o porteiro desviar a ligação do módulo interno para o ramal (200 ) no caso, creio que o ramal 211 (onde o módulo interno esta ligado) não poderá estar com o sinal de ramal, deve estar com sinal de linha, pelo que entendi. Ai sim ele fará a ligação para o ramal 200, e então será estabelecida a comunicação de quem estará chamando pelo módulo externo, e a pessoa atenderá no ramal 200.
Como fazer essa configuração?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Ramal não pode atuar como ramal

Mensagempor IntelbrasConsumo » 20 Set 2018, 17:21

inviara escreveu:Estou instalando o siga-me pelo IV7000 nessa central pela orientação que recebi, o ramal onde o módulo interno do IV7000 está conectado, não pode estar configurado como ramal.
Quando o porteiro desviar a ligação do módulo interno para o ramal (200 ) no caso, creio que o ramal 211 (onde o módulo interno esta ligado) não poderá estar com o sinal de ramal, deve estar com sinal de linha, pelo que entendi. Ai sim ele fará a ligação para o ramal 200, e então será estabelecida a comunicação de quem estará chamando pelo módulo externo, e a pessoa atenderá no ramal 200.
Como fazer essa configuração?

Olá, Inviara
O modelo IV 7000 necessita apenas de uma linha analógica ou como no seu caso o próprio ramal da sua central. Não é necessário configurar a sua central, apenas o videoporteiro para que ele faça a ligação do ramal 211( que também pode ser outro ramal não necessariamente o 211) para o ramal 200. No seu caso, o videoporteiro fará uma ligação como se fosse de ramal para ramal.
Caso não esteja conseguindo realizar o desvio no ramal 211, tente instalar a linha de outro ramal no videoporteiro.
Verifique se a tecla siga-me está acesa, caso não estiver pressione-a por 3 segundos até ouvir um bip de confirmação. Se não estiver dessa forma o siga-me não está ativado. A configuração é a mesma que foi passada no vídeo, o que irá mudar é apenas o número configurado, que ao invés de um grupo é o ramal 200.

Se a configuração ainda não estiver funcionando, orientamos entrar em contato com nosso suporte técnico em uma de nossas bases regionais.
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Corp 8000”