Acesso ao Wisefi Remoto via WEB - Fórum Intelbras

Acesso ao Wisefi Remoto via WEB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizferrao

Acesso ao Wisefi Remoto via WEB

Mensagempor luizferrao » 06 Jun 2018, 19:58

Tenho um cliente que tem uma colonia de ferias em Santos e lá estão 8 AP360 instalados com o software Wisefi. Esse cliente gostaria de através da sua sede aqui em SP conseguisse acessar o Wisefi da Colonia via web para poder monitorar os aparelhos. Isso é possível?
Grato.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Acesso ao Wisefi Remoto via WEB

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Jun 2018, 11:31

luizferrao escreveu:Tenho um cliente que tem uma colonia de ferias em Santos e lá estão 8 AP360 instalados com o software Wisefi. Esse cliente gostaria de através da sua sede aqui em SP conseguisse acessar o Wisefi da Colonia via web para poder monitorar os aparelhos. Isso é possível?
Grato.

Olá luizferrao,

Para isto sera preciso criar um redirecionamento de portas no roteador da rede onde está instalado o WiseFi, criando assim um acesso externo para o serviço do WiseFi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jandersonb
Contato:

Mensagempor jandersonb » 27 Fev 2019, 12:08

IntelbrasRedes escreveu:
luizferrao escreveu:Tenho um cliente que tem uma colonia de ferias em Santos e lá estão 8 AP360 instalados com o software Wisefi. Esse cliente gostaria de através da sua sede aqui em SP conseguisse acessar o Wisefi da Colonia via web para poder monitorar os aparelhos. Isso é possível?
Grato.

Olá luizferrao,

Para isto sera preciso criar um redirecionamento de portas no roteador da rede onde está instalado o WiseFi, criando assim um acesso externo para o serviço do WiseFi.

==========================================================================================================
Qual o IP? Quais as portas? pois por padrão eu uso o WISE-FI usando o localhost 127.0.0.1 e porta 8000, mas pra acessar externamente, preciso associar o IP de um computador que tenha o WISE-FI instalado, pra poder ter esse acesso externo?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 27 Fev 2019, 12:47

jandersonb escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
Grato.

Olá luizferrao,

==========================================================================================================
Qual o IP? Quais as portas? pois por padrão eu uso o WISE-FI usando o localhost 127.0.0.1 e porta 8000, mas pra acessar externamente, preciso associar o IP de um computador que tenha o WISE-FI instalado, pra poder ter esse acesso externo?

Olá jandersonb,

Exatamente, você precisa realizar o acesso externo na máquina onde o WiseFi está instalado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”