Adquiri uma central impacta 140 após fazer a conexão via USB vejo que tem o registro de produto, porém ao preencher os dados no momento de salvar me retorna uma mensagem solicitando a chave do produto.
Onde encontro essa chave?
Obrigado
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor rogerlex » 02 Jun 2018, 17:29
Mensagempor Amaranta » 04 Jun 2018, 08:11
Mensagempor rogerlex » 07 Jun 2018, 21:51
Mensagempor Boris » 08 Jun 2018, 08:32
rogerlex escreveu:Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?
Mensagempor IntelbrasTelecom » 26 Set 2018, 10:05
rogerlex escreveu:Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante