Restaurar às Configurações de Fábrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
ErickPetru
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:59
Localização: Taquaritinga - SP
Contato:

Restaurar às Configurações de Fábrica

Mensagem por ErickPetru »

O rapaz que me vendeu meu NVD 1108 deixou a senha que havia configurado no usuário admin. Confesso que foi bobeira minha, mas nunca pensei em alterar essa senha e sempre realizei os ajustes nas configurações conforme precisei.

Recentemente modifiquei um pouco a topologia de minha rede local e novamente fui acessar para realizar alguns ajustes nas configurações, mas me espantei que a mesma senha não funcionou mais. Pensei que algum problema elétrico pudesse ter dado reset no aparelho, mas a senha padrão também não funciona. Infelizmente, só consigo imaginar que o rapaz tenha agido por má fé e modificado a senha apenas para que eu precisasse contratá-lo novamente para uma "manutenção". Espero estar enganado, mas infelizmente encontramos muitos desses no mercado.

Portanto, preciso apenas restaurar às configurações de fábrica. É algo absolutamente básico em qualquer aparelho eletrônico, mas não encontrei a resposta nesse. Como fazer isso?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Restaurar às Configurações de Fábrica

Mensagem por shimpato »

ErickPetru escreveu:O rapaz que me vendeu meu NVD 1108 deixou a senha que havia configurado no usuário admin. Confesso que foi bobeira minha, mas nunca pensei em alterar essa senha e sempre realizei os ajustes nas configurações conforme precisei.

Recentemente modifiquei um pouco a topologia de minha rede local e novamente fui acessar para realizar alguns ajustes nas configurações, mas me espantei que a mesma senha não funcionou mais. Pensei que algum problema elétrico pudesse ter dado reset no aparelho, mas a senha padrão também não funciona. Infelizmente, só consigo imaginar que o rapaz tenha agido por má fé e modificado a senha apenas para que eu precisasse contratá-lo novamente para uma "manutenção". Espero estar enganado, mas infelizmente encontramos muitos desses no mercado.

Portanto, preciso apenas restaurar às configurações de fábrica. É algo absolutamente básico em qualquer aparelho eletrônico, mas não encontrei a resposta nesse. Como fazer isso?
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

DVRs e NVRs não são como roteadores por exemplo onde vc pode fazer um reset pressionando um botão
no seu caso terá que entrar em contato com o suporte, eles lhe passaram o modo de restaurar a senha

Avatar do usuário
ErickPetru
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:59
Localização: Taquaritinga - SP
Contato:

Re: Restaurar às Configurações de Fábrica

Mensagem por ErickPetru »

Evidentemente o reset não seria feito através de um simples botão, afinal não teria perdido meu tempo em escrever esta pergunta se um botão estivesse ali dando sopa. Que resposta mais irrelevante... :|

Como outras pessoas com o mesmo problema podem cair aqui, deixo registrada a solução que encontrei neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6rlM5nRg9Lk&t=192s. Funciona muito bem neste modelo e é muito rápido fazer, desde que você se sinta minimamente seguro em tirar quatro parafusos e anular o contato de uma bateria CMOS por alguns segundos usando um alicate fino. Obviamente isso deve ser feito com o aparelho desligado. Por fim, e não menos importante, a senha padrão do admin para este modelo é 343772.
Responder

Voltar para “NVD 1108 - Gravador de vídeo digital em rede”