Sinal da câmera caindo - Fórum Intelbras

Sinal da câmera caindo

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mauriciocre
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Sinal da câmera caindo

Mensagempor mauriciocre » 26 Fev 2018, 15:54

Sou de Curitiba-PR, tenho 3 câmeras e 1 DVR Intelbras instalado em Porto Alegre, e 3 câmeras e 1 DVR instalado em Balneário Camboriú - SC.
Acesso elas aqui de Curitiba pelo aplicativo no computador e tenho acesso ambas (Porto Alegre e de Santa catarina)
Porém as câmeras de Balneário Camboriu -SC ficam caindo e no aplicativo aparece ''Dispositivo desconectado'' por alguns segundos / minuto, e logo volta com as imagens normal, Enquanto as câmeras de Porto Alegre continuam normal.
Tenho certeza que o problema não é da internet de lá e nem daqui pois utilizo o TeamViewer ao mesmo tempo e ele não cai.
Estou com dúvidas que pode ser problema com a minha provedora de internet se conectar com Santa Catarina, não tenho certeza se isso é possível, por que é a unica coisa que restou.
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IntelbrasCFTV
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Re: Sinal da câmera caindo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Nov 2018, 09:05

mauriciocre escreveu:Sou de Curitiba-PR, tenho 3 câmeras e 1 DVR Intelbras instalado em Porto Alegre, e 3 câmeras e 1 DVR instalado em Balneário Camboriú - SC.
Acesso elas aqui de Curitiba pelo aplicativo no computador e tenho acesso ambas (Porto Alegre e de Santa catarina)
Porém as câmeras de Balneário Camboriu -SC ficam caindo e no aplicativo aparece ''Dispositivo desconectado'' por alguns segundos / minuto, e logo volta com as imagens normal, Enquanto as câmeras de Porto Alegre continuam normal.
Tenho certeza que o problema não é da internet de lá e nem daqui pois utilizo o TeamViewer ao mesmo tempo e ele não cai.
Estou com dúvidas que pode ser problema com a minha provedora de internet se conectar com Santa Catarina, não tenho certeza se isso é possível, por que é a unica coisa que restou.



Olá mauriciocre,

Você chegou a observar se o dvr está reiniciando? Verifique os logs do equipamento para verificar essa informação.
Este acesso é via cloud ou ip/domínio?
Nos colocamos a disposição.

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