problema com o app Mibo - Fórum Intelbras

problema com o app Mibo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

exsystem
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2016, 14:20

problema com o app Mibo

Mensagempor exsystem » 23 Fev 2018, 14:41

gostaria de saber se alguém aqui sabe me dizer o porque de o sistema Mibo ser tão instável, ele fica dando erros como: 245454
241009
260015
e pra voltar a visualizar a câmera preciso ficar dando play cada vez que aparece um erro desse, outra coisa é saber a possibilidade de fazer com que o app conecte direto com a câmera sem a necessidade de ter conexão com a internet.
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: problema com o app Mibo

Mensagempor brainliuz931 » 23 Ago 2018, 16:21

a questao de imagens sem conexao de internet, ainda n e possivel, pois ela precisa transmitir imagens atraves do servidor que precisar uso de dados para o stream de video.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6022
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: problema com o app Mibo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2018, 08:28

exsystem escreveu:gostaria de saber se alguém aqui sabe me dizer o porque de o sistema Mibo ser tão instável, ele fica dando erros como: 245454
241009
260015
e pra voltar a visualizar a câmera preciso ficar dando play cada vez que aparece um erro desse, outra coisa é saber a possibilidade de fazer com que o app conecte direto com a câmera sem a necessidade de ter conexão com a internet.


Olá exsystem,

Segue abaixo os erros e suas causas:

245454: Exceção de rede do dispositivo, verifique a rede do dispositivo ou tente novamente.
241009: Ocorre quando a câmera está conectada ao roteador, porém não está com conexão à internet.
260015: Problema de conexão do celular com a rede.

Em relação ao acesso, o mesmo irá utilizar a conexão com à internet, não sendo possível acessar apenas localmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mauriciorodrigomes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2018, 21:52

Re: problema com o app Mibo

Mensagempor Mauriciorodrigomes » 18 Out 2018, 22:06

Se não tiver Internet ela não funciona? Não consigo acessar para monitorar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6022
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: problema com o app Mibo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Out 2018, 10:55

Mauriciorodrigomes escreveu:Se não tiver Internet ela não funciona? Não consigo acessar para monitorar?


Olá Mauriciorodrigomes,

As câmeras da linha mibo precisam de conexão com à internet para funcionarem, mesmo que o acesso for através de um gravador pela rede local.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante