COMPATIBILIDADE CÂMERA VHD 3130 B G3 COM DVR VD 5008 INTELBRÁS - Fórum Intelbras

COMPATIBILIDADE CÂMERA VHD 3130 B G3 COM DVR VD 5008 INTELBRÁS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tonyleles

COMPATIBILIDADE CÂMERA VHD 3130 B G3 COM DVR VD 5008 INTELBRÁS

Mensagempor tonyleles » 06 Jan 2018, 01:04

Olá!

Poderiam informar se há compatibilidade entre as câmeras VHD 3130 B G3 e VHD 1120 D G3 com o DVR Intelbrás VD 5008? Comprei o conjunto aproveitando a cabeação das minhas câmeras antigas, porém já na primeira câmera instalada observei que não tenho vídeo. Testei outras duas câmeras porém sem sucesso. Os leds acedem e observo que por vezes o sinal que aparecer na tela com uma breve piscada, porém sem imagem e em seguida mostra o ícone de video loss.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: COMPATIBILIDADE CÂMERA VHD 3130 B G3 COM DVR VD 5008 INTELBRÁS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Jan 2018, 08:55

tonyleles escreveu:Olá!

Poderiam informar se há compatibilidade entre as câmeras VHD 3130 B G3 e VHD 1120 D G3 com o DVR Intelbrás VD 5008? Comprei o conjunto aproveitando a cabeação das minhas câmeras antigas, porém já na primeira câmera instalada observei que não tenho vídeo. Testei outras duas câmeras porém sem sucesso. Os leds acedem e observo que por vezes o sinal que aparecer na tela com uma breve piscada, porém sem imagem e em seguida mostra o ícone de video loss.

Olá Tony!

O gravador VD 5008 que possui é analógico, enquanto a câmera VHD 3130 B G3 é suporta múltiplas tecnologias de vídeo, sendo elas analógico/HDCVI/AHD-M/HDTVI. De fábrica todas as nossas câmeras da linha Multi HD como a que possui saem programadas no modo HDCVI, portanto de fábrica elas não funcionariam em gravadores analógicos, porém seria possível alterar a tecnologia de vídeo delas para analógico (CVBS) através do acessório VHD Control, o qual pode ser adquirido separadamente em revendas de nossos equipamentos de monitoramento.

Temos até mesmo um vídeo tutorial aonde mostramos passo a passo como fazer para alterar a tecnologia de vídeo de câmeras Multi HD utilizando este acessório, portanto caso esteja interessado pode conferir logo abaixo:

Ao alterar a tecnologia de vídeo da câmera para analógico ela perderia qualidade de imagem (de 720p para 600 TVL) e ângulo de visão (de 86º na horizontal para 60º na horizontal), portanto é importante ter isso em mente.

O ideal para manter uma boa qualidade de imagem e ângulo de visão mesmo em nossos gravadores analógicos seria utilizar as câmeras de nossa linha Superanalógica, a qual o senhor pode conferir no link http://www.intelbras.com.br/empresarial ... ravermelho.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 3130 B - Câmera HDCVI com infravermelho”