SIM PLUS - Camera OFFLINE - Fórum Intelbras

SIM PLUS - Camera OFFLINE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fragostini
Membro

SIM PLUS - Camera OFFLINE

Mensagempor fragostini » 06 Dez 2017, 11:02

Boa tarde, efetuei a compra de 2 cameras VIP S3330 G2 - Câmera IP bullet 3MP e gostaria de incluí-las em um software para visualizá-las ao mesmo tempo, porém não consigo configurar o SIM PLUS, a camera sempre fica OFFLINE (SEM RESPOSTA), aonde consigo mais informações de como configura-las no SIM PLUS ? O que posso estar fazendo de errado.
Obs.: A camera funciona perfeitamente via interface web, porem tenho que ficar acessando 2 ips para visualizar as duas imagens.
Rodrigo Ribeiro :ugeek:
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: SIM PLUS - Camera OFFLINE

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Dez 2017, 11:17

fragostini escreveu:Boa tarde, efetuei a compra de 2 cameras VIP S3330 G2 - Câmera IP bullet 3MP e gostaria de incluí-las em um software para visualizá-las ao mesmo tempo, porém não consigo configurar o SIM PLUS, a camera sempre fica OFFLINE (SEM RESPOSTA), aonde consigo mais informações de como configura-las no SIM PLUS ? O que posso estar fazendo de errado.
Obs.: A camera funciona perfeitamente via interface web, porem tenho que ficar acessando 2 ips para visualizar as duas imagens.

Olá fragostini!

Apenas para confirmar, o computador por onde está tentando acessá-la pelo SIM Plus está conectado na mesma rede que a câmera (acesso local) ou está conectado em outra rede (acesso remoto)? Você adicionou a câmera no software via IP, domínio DDNS ou Intelbras Cloud?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fragostini
Membro

Re: SIM PLUS - Camera OFFLINE

Mensagempor fragostini » 30 Ago 2018, 09:46

Consegui resolver o problema.
O meu Windows 10 estava bloqueando o acesso as câmeras via software.
Obrigado!
Rodrigo Ribeiro :ugeek:

Voltar para “VIP S3330 G2 - Câmera IP bullet 3MP”