Compatibilidade VM315 - Fórum Intelbras

Compatibilidade VM315

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mrjorge84
Membro

Compatibilidade VM315

Mensagempor mrjorge84 » 30 Out 2017, 13:11

olá. tenho um DVR VD3004 da intelbras a algum tempo e o mesmo queimou. utilizo 4 câmeras intelbras VM 315. Gostaria de saber se o mhdx 1004 é compatível com estas câmeras, e se no futuro eu queira colocar câmeras hd, se é possível, e o que preciso mudar na infraestrutura das câmeras, Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Compatibilidade VM315

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2017, 13:16

mrjorge84 escreveu:olá. tenho um DVR VD3004 da intelbras a algum tempo e o mesmo queimou. utilizo 4 câmeras intelbras VM 315. Gostaria de saber se o mhdx 1004 é compatível com estas câmeras, e se no futuro eu queira colocar câmeras hd, se é possível, e o que preciso mudar na infraestrutura das câmeras, Obrigado!

Olá Jorge!

Como o gravador MHDX 1004 é um gravador Multi HD e suporta também câmeras analógicas convencionais, poderia sim utilizar sua VM 315 IR nele sem problemas e então ir substituindo aos poucos as câmeras para modelos mais modernos com resolução HD, se assim desejar.

Quanto à infraestrutura, não sabemos como a sua está organizada agora, porém para nossas câmeras HDCVI indicamos que siga uma das suas recomendações abaixo referente ao cabeamento de vídeo:

- Cabo coaxial 4mm com 85% de malha de cobre, ou;
    - Cabo UTP CAT 5e + baluns passivos modelo XBP 401 HD ou XBP 402 HD.
Também seria recomendado utilizar fontes individuais para cada câmera, posicionada o mais próximo possível da câmera em questão para evitar possíveis problemas relacionados à alimentação das câmeras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mrjorge84
Membro

Mensagempor mrjorge84 » 30 Out 2017, 16:43

Obrigado pelas informações!

Atualmente uso cabos coaxiais, porem junto deles vai a via de alimentação 12 volts. até o momento não tenho tido problemas com esta configuração

Para uma imagem com resolução melhorada, e um ângulo de visão igual a da VM 315, qual seria a câmera recomendada?

Abraço
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Nov 2017, 08:17

mrjorge84 escreveu:Obrigado pelas informações!

Atualmente uso cabos coaxiais, porem junto deles vai a via de alimentação 12 volts. até o momento não tenho tido problemas com esta configuração

Para uma imagem com resolução melhorada, e um ângulo de visão igual a da VM 315, qual seria a câmera recomendada?

Abraço

Uma indicação com ótima relação custo/benefício seria a VHD 3120 B G3, que grava em resolução HD 720p, possui sensor de 1/4" com lente de 2.8mm, capaz de proporcionar 86º de ângulo de visão horizontal e 46º vertical, abrangendo melhor a cena do que a VM 315 IR que possui atualmente.

Além disso ela conta com case metálico em formato bullet como a 315, 20 metros de alcance infravermelho para gravações noturnas (superior aos 15 metros da 315) e grau de proteção IP66, portanto também poderia ser utilizada sem problemas em ambientes externos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”