DVR MULTI HD não reconhece HD - Fórum Intelbras

DVR MULTI HD não reconhece HD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasbarbosa

DVR MULTI HD não reconhece HD

Mensagempor lucasbarbosa » 22 Ago 2017, 19:32

Olá tenho 2 DVRs modelos MULTI HD e outro VD 3004 e 1 HD 500Gb da Seagate Pipeline. Esse HD funciona normalmente no DVR VD, porém não funciona de nenhuma maneira no MULTI HD. Já troquei as fontes, cabos SATA mas mesmo assim não consigo fazer com que funcione. Alguém conseguiria me ajudar com o problema?

Att.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR MULTI HD não reconhece HD

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Ago 2017, 08:43

lucasbarbosa escreveu:Olá tenho 2 DVRs modelos MULTI HD e outro VD 3004 e 1 HD 500Gb da Seagate Pipeline. Esse HD funciona normalmente no DVR VD, porém não funciona de nenhuma maneira no MULTI HD. Já troquei as fontes, cabos SATA mas mesmo assim não consigo fazer com que funcione. Alguém conseguiria me ajudar com o problema?

Att.

Olá, lucasbarbosa!

Pelo o que pesquisamos, este é um HD específico para computador e não para CFTV. Sendo assim, não há como garantir o correto funcionamento com os nossos DVRs, mesmo que em um funcione e no outro não. Recentemente publicamos um vídeo no Youtube que explica em detalhes a diferença entre os HDs WD Purple (específicos para CFTV) e HDs comuns de computadores:

Veja a tabela abaixo para saber quais HDs são compatíveis com os nossos gravadores:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”