Visualizar imagens externas - Fórum Intelbras

Visualizar imagens externas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tirzm
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2017, 17:25

Visualizar imagens externas

Mensagempor tirzm » 10 Ago 2017, 08:40

Bom dia.

Na minha rede possuo o pfsense. Nas câmeras que ficam em DVR externo não consigo ver nessa rede pelo intelbrascloud (elas aparecem offline) e se tirar o proxy eu consigo visualiza-las. Aqui eu tenho uma regra que libera as seguintes portas de entrada para estes DVRS externos:

1024:2000, 5102, 6104, 4228, 1601, 5000, 5001, 34599, 37777, 8001, 554, 4551, 4550, 1001, 2345

Sou novo na empresa e não fui eu que fiz essas regras. Tem mais alguma porta que deve ser liberada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Visualizar imagens externas

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Ago 2017, 10:08

tirzm escreveu:Bom dia.

Na minha rede possuo o pfsense. Nas câmeras que ficam em DVR externo não consigo ver nessa rede pelo intelbrascloud (elas aparecem offline) e se tirar o proxy eu consigo visualiza-las. Aqui eu tenho uma regra que libera as seguintes portas de entrada para estes DVRS externos:

1024:2000, 5102, 6104, 4228, 1601, 5000, 5001, 34599, 37777, 8001, 554, 4551, 4550, 1001, 2345

Sou novo na empresa e não fui eu que fiz essas regras. Tem mais alguma porta que deve ser liberada?


Olá, tirzm!

Por padrão, o range de portas utilizado pelo Intelbras Cloud é de 1024 até 2000, mas pode ser alterado. Pelo o que você descreveu, todo esse range já está liberado, certo? Sendo assim, indicamos que você acesse as configurações do menu Intelbras Cloud do DVR para verificar o range ainda continua o padrão ou se foi modificado.

Como você já "tirou" o DVR do proxy e conseguiu acessá-lo normalmente, então podemos afirmar que realmente se trata de algum bloqueio da rede. Neste caso, caso o range de portas do Intelbras Cloud já esteja de acordo com o que foi liberado, procure por algum outro tipo de filtro que possa existir em seu proxy.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante