ATUALIZAÇÃO HDCVI 1004 - Fórum Intelbras

ATUALIZAÇÃO HDCVI 1004

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RobsonPaixao
Membro

ATUALIZAÇÃO HDCVI 1004

Mensagempor RobsonPaixao » 16 Fev 2017, 13:29

Estou com um HDCVI 1004 para atualizar.
Baixei o firmware no site.
Ao descompactar reparei que não tem as duas pastas como sempre teve que são PASSO 1 e PASSO 2. Tem somente a pasta PASSO 2.
Minha dúvida é se jogo todos os arquivos que não estão na pasta PASSO 2 primeiro e depois jogo o arquivo da pasta PASSO 2.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ATUALIZAÇÃO HDCVI 1004

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Fev 2017, 08:06

RobsonPaixao escreveu:Estou com um HDCVI 1004 para atualizar.
Baixei o firmware no site.
Ao descompactar reparei que não tem as duas pastas como sempre teve que são PASSO 1 e PASSO 2. Tem somente a pasta PASSO 2.
Minha dúvida é se jogo todos os arquivos que não estão na pasta PASSO 2 primeiro e depois jogo o arquivo da pasta PASSO 2.

Olá, RobsonPaixao!

Exatamente! Os 9 arquivos que estão fora da pasta passo 2, na realidade fazem parte do passo 1. Portanto, coloque estes 9 arquivos dentro do pendrive e realize o procedimento de atualização de firmware. Após o DVR reiniciar, remova o pendrive, exclua os arquivos do passo 1 e então coloque o arquivo do passo 2 (update.bin).
Alteramos o arquivo de atualização do HDCVI 1004 no site para que fique como os demais: pastas passo 1 e passo 2.

Para mais detalhes sobre o procedimento de atualização, assista o vídeo a seguir:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”