S.I.M. Não funciona plano em tela cheia - Fórum Intelbras

S.I.M. Não funciona plano em tela cheia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Romagnole
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2016, 14:48

S.I.M. Não funciona plano em tela cheia

Mensagempor Romagnole » 20 Jul 2016, 14:57

Boa tarde,

Temos uma infraestrutura de CFTV de 35 DVR´s analógicos e híbridos e um total de 280 câmeras, temos 12 usuários conectados simultaneamente com o software S.I.M. para visualização e gerenciamento de imagens. todos estes usuários utilizam o sistema operacional windows 7, estamos fazendo a migração para windows 10 e com isso temos que atualizar o S.I.M. para a versão plus porém esta versão tem muitas limitações:

- Não tem plano de visualização em tela cheia
- DVR´s demoram muito para conectar e em algumas vezes não conecta

estas duas características tem nos atrapalhado muito, gostaria de uma solução para a resolução destes problemas!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6407
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: S.I.M. Não funciona plano em tela cheia

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Jul 2016, 08:09

Romagnole escreveu:Boa tarde,

Temos uma infraestrutura de CFTV de 35 DVR´s analógicos e híbridos e um total de 280 câmeras, temos 12 usuários conectados simultaneamente com o software S.I.M. para visualização e gerenciamento de imagens. todos estes usuários utilizam o sistema operacional windows 7, estamos fazendo a migração para windows 10 e com isso temos que atualizar o S.I.M. para a versão plus porém esta versão tem muitas limitações:

- Não tem plano de visualização em tela cheia
- DVR´s demoram muito para conectar e em algumas vezes não conecta

estas duas características tem nos atrapalhado muito, gostaria de uma solução para a resolução destes problemas!

Olá Romagnole!

Apenas para que possamos entender melhor, esses problemas o senhor está enfrentando com o SIM 5.1 (versão antiga) ou com o SIM Plus (versão atual), o que fez com que esperasse para fazer o upgrade para a versão mais recente de nosso software?

De qualquer forma, é possível abrir a imagem em tela cheia, mostrando apenas o mosaico de visualização das câmeras sem os menus, nas duas versões. Na versão 5.1 basta apenas clicar no ícone "Tela cheia" logo abaixo do mosaico de visualização das câmeras e acima da logo da Intelbras (ícone com 4 setas apontando para direções opostas) e na versão Plus terá exatamente o mesmo ícone logo abaixo do mosaico de visualização das câmeras e próximo do ícone de um disquete. Para sair do modo tela cheia, apenas pressione a tecla ESC do teclado.

Quanto à lentidão e aos problemas para se conectar aos DVR's, isso não necessariamente está associada à versão do software, precisaríamos verificar mais a fundo cada um dos casos de forma individual. Isso porque a demora aos se conectar aos DVR's pode se dar também por conta da própria rede, principalmente se estiver sendo feito um acesso externo, ou da quantidade de dispositivos conectados ao software. Já quanto ao problema de conexão, isso depende da mensagem de erro que aparece, do tipo de acesso que está sendo feito (acesso local ou acesso externo) e de como foi feito o cadastro, portanto não temos como lhe dar uma resposta muito assertiva quanto ao motivo pelo qual isso está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante