Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
edct81 escreveu:Boa tarde. criei um servidor ftp com um HD externo que tenho ligado no roteador (mesma rede do HDCVI 1004 Geração 2), gostaria de saber como fazer para fazer o backup das imagens nesse HD. Não localizei no aparelho nenhum lugar para configurar FTP, sendo que em dispositivos mais antigos Intelbrás possuía essa função.
Gostaria de saber como proceder .
summerlopes escreveu:É uma pena a intelbras retirar a função Ftp dos hdcvi series 1000 g2, esta decisão é regredir na tecnologia e forçar usuários simpatizantes com a marca a procurar soluções concorrentes.
cianews15 escreveu:Já atualizaram?
E outra pergunta: quanto consome de espaço cada câmera VHD 3120 D por dia ? Gravando em HD ?
Para que eu tenha noção de quanto de banda 4 cameras vão puxar por dia no servidor.
Grato,
bit rate de 1024 Kbps para o stream principal dessas câmeras (geralmente utilizado com a resolução HD 720p), cada uma delas deverá gerar em torno de 11 GB de arquivos de gravação por dia, considerando que gravem 24h por dia de forma regular
cianews15 escreveu:Olá, Administrador.
Agradeço o esclarecimento.
Hoje alterei, para 3 cameras, o formato de gravação que era de monitoramento contínuo para:
de 10h às 20h - verde, contínuo
dali em diante por movimento.
10h contínuo e 14h por movimento, então.bit rate de 1024 Kbps para o stream principal dessas câmeras (geralmente utilizado com a resolução HD 720p), cada uma delas deverá gerar em torno de 11 GB de arquivos de gravação por dia, considerando que gravem 24h por dia de forma regular
24h -- 11Gb
10h --- xx
xx = 4,62 Gb por câmera + período por movimento (supondo no máximo mais 1 Gb) == 5,62 Gb por câmera por dia.
4 câmeras = 22,5Gb / dia
Considerando 1024 Gb (que nunca é este o valor real) , poderia-se armazenar 45,51 dias em um único HD.
Dai o servidor externo (internet - cloud) deveria ser contratado em cima do número de dias necessários para apresentar as autoridades policiais (7 dias seria o suficiente, imagino).
Considerando 7 dias, um espaço no servidor de 32,34Gb (35Gb para arredondar) seria suficiente.
Posso ainda fazer uma redundância dos dados em um HD em outro local (pc residencial, por exemplo).
O que vai consumir bastante é o tráfego de dados mensal junto a operadora de internet (o plano tem que ser adequado).
Agradeço pelas informações.
cianews15 escreveu:Bom dia,
Só descrevi o cálculo para que avaliassem se entendi corretamente.
Obrigado!
edct81 escreveu:Boa tarde. criei um servidor ftp com um HD externo que tenho ligado no roteador (mesma rede do HDCVI 1004 Geração 2), gostaria de saber como fazer para fazer o backup das imagens nesse HD. Não localizei no aparelho nenhum lugar para configurar FTP, sendo que em dispositivos mais antigos Intelbrás possuía essa função.
Gostaria de saber como proceder .
valmirmg escreveu:Acabei de comprar o modelo 1008, pesquisei tanto sobre os DVR intelbras e todos que eu pesquisei tinha a função FTP, mas não imaginava que a intelbras voltasse para o mombral em retirar essa funcionalidade. Retirar funcionalidade tecnologica é muito retrocesso. Perdeu mais um cliente. Já vou logo devolver esse DVR e trocar por algum que tenha o sistema FTP pois para mim esta funcionalidade é essencial, no meu caso sem essa funcionalidade não tem como nem montar, pois temos um processo de gravação em outras maquinas, e o sistema FTP resolveria isso.
Engraçado que no manual do Usuario tem informando o menu FTP.
jcostacurta escreveu:Bom dia.
Sabem me dizer se o MHDX 1004 está com a funçao de FTP? Pra mim também é essencial, e estou indo na loja neste momento para comprar. Caso não tenha terei que verificar outra opção.
Obrigado.
Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante