Código de Conta não funciona - Fórum Intelbras

Código de Conta não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nandodorea
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2015, 16:22

Código de Conta não funciona

Mensagempor nandodorea » 15 Fev 2016, 10:51

Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1461
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Código de Conta não funciona

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Fev 2016, 11:22

nandodorea escreveu:Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?



Olá nandodorea

o código de conta permite duas configurações, uma onde você determina qual a categoria deste código e outra sem categoria ("Teste Categoria") onde ele utilizará a categoria do ramal onde você está realizando a ligação. Vale lembrar que a rota deve ser configurada corretamente e não deve existe facilidades com o mesmo código de acesso (11).

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo:

nandodorea
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2015, 16:22

Re: Código de Conta não funciona

Mensagempor nandodorea » 23 Mar 2016, 08:49

IntelbrasTelecom escreveu:
nandodorea escreveu:Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?



Olá nandodorea

o código de conta permite duas configurações, uma onde você determina qual a categoria deste código e outra sem categoria ("Teste Categoria") onde ele utilizará a categoria do ramal onde você está realizando a ligação. Vale lembrar que a rota deve ser configurada corretamente e não deve existe facilidades com o mesmo código de acesso (11).

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo:



Obrigado! Problema resolvido. :)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1461
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Código de Conta não funciona

Mensagempor IntelbrasTelecom » 23 Mar 2016, 12:01

nandodorea escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu:
nandodorea escreveu:Olá pessoal, estou com um problema na hora de configurar o código de conta. Fiz a conta (1), senha (1234) e uso o comando padrão: 11+conta+#+senha+*+numero, mas quando coloco o numero ficando dando tom parecido com o de uma ligação terminada: Tum, tum, tum, tum... hehehe :lol:

Alguém pode me ajudar?



Olá nandodorea

o código de conta permite duas configurações, uma onde você determina qual a categoria deste código e outra sem categoria ("Teste Categoria") onde ele utilizará a categoria do ramal onde você está realizando a ligação. Vale lembrar que a rota deve ser configurada corretamente e não deve existe facilidades com o mesmo código de acesso (11).

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo:



Obrigado! Problema resolvido. :)



Obrigado pelo retorno Nandodorea. Continuem participando e interagindo com a comunidade. :D

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante