Dois Monitores no DVR - Página 2 - Fórum Intelbras

Dois Monitores no DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatoteodosio

Re: Dois Monitores no DVR

Mensagempor renatoteodosio » 03 Jun 2018, 20:28

ola, tenho 4 cameras no drv vd 3060, como é possivel mostrar somente uma camera em um outro monitor nesse aprelho?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Dois Monitores no DVR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jun 2018, 08:48

renatoteodosio escreveu:ola, tenho 4 cameras no drv vd 3060, como é possivel mostrar somente uma camera em um outro monitor nesse aprelho?

Olá, renatoteodosio!

Os DVRs da linha VD 3000 não possuem saída spot e/ou matriz de vídeo, portanto, a imagem exibida em todas as suas saídas de vídeo será a mesma e não há como alterar este funcionamento. Sendo assim, para fazer o que você deseja, existem duas opções: utilizar um divisor de sinal de vídeo na câmera para conectá-la ao DVR e a uma TV simultaneamente ou usar um computador e monitorar apenas esse canal do DVR através do sofrware SIM Next.

Vale ressaltar que não possuímos divisores de sinal e, em geral, não são recomendamos, pois causam uma grande atenuação no sinal de vídeo da câmera, fazendo com que a imagem perca muita qualidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andersonvj

Dois Monitores, via internet em um Computador para dois DVR

Mensagempor andersonvj » 05 Ago 2019, 18:44

boa noite,

Gostaria de uma informação.
Tenho dois DVR em locais diferente, e eu estou em um terceiro local. Onde eu estou consigo verificar a câmera de um DVR. Gostaria de colocar duas TV´s, uma para cada DVR, mais estes monitores ficam onde eu estou, que é acessado pela internet. como faço para instalar o mesmo programa duas vezes para conseguir acessar um DVR em cada TV.
Tenho somente um computador. Um monitor aparece a imagem via internet de um DVR e o outro a imagem do outro DVR pela internet. Cada DVR um monitor aqui pra mim no escritório. podendo observar os dois ao mesmo tempo só cada um eu monitor.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Dois Monitores, via internet em um Computador para dois DVR

Mensagempor shimpato » 22 Ago 2019, 09:44

andersonvj escreveu:boa noite,

Gostaria de uma informação.
Tenho dois DVR em locais diferente, e eu estou em um terceiro local. Onde eu estou consigo verificar a câmera de um DVR. Gostaria de colocar duas TV´s, uma para cada DVR, mais estes monitores ficam onde eu estou, que é acessado pela internet. como faço para instalar o mesmo programa duas vezes para conseguir acessar um DVR em cada TV.
Tenho somente um computador. Um monitor aparece a imagem via internet de um DVR e o outro a imagem do outro DVR pela internet. Cada DVR um monitor aqui pra mim no escritório. podendo observar os dois ao mesmo tempo só cada um eu monitor.

vc precisa ter um computador com placa de video para 2 monitores, abrir uma aba adicional e colcoar ela nesse monitor,

se estiver em SP podemos fazer esse serviço

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”