Autoatendimento (DISA) completamente MUDO - Fórum Intelbras

Autoatendimento (DISA) completamente MUDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
edvell
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2015, 12:52

Autoatendimento (DISA) completamente MUDO

Mensagempor edvell » 21 Mai 2015, 13:08

Meu queridos colegas.
Estou tentando configurar uma Conecta em uma linha GVT com placa de autoatendimento (Disa).

Usei os seguintes passo-a-passo:
12+123+4+9+811 - Ativar o auto atendimento (DISA)
11681 - Gravo a mensagem pelo telefone
11631 - Ativar o tempo para entrada de ramal (Período diurno)
11641 - Ativar o tempo para entrada de ramal (Período noturno)
11671 - Ativar mensagem local para período integral

Quando eu ligo para o numero do meu celular, a placa atende, mas fica completamente mudo... Não escuto nada do meu celular. Logo em seguida, o telefone do ramal 20 (O mesmo usado para a programação) toca. Ao atender, ambos (Celular e fixo do ramal 20 na central) ficam completamente mudo! Não se escuta absolutamente nada em ambos!

Alguém já passou por isso? Tem alguma coisa a se fazer?


Obrigado mesmo a todos!
Ane
Membro
Mensagens: 1128
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Autoatendimento (DISA) completamente MUDO

Mensagempor Ane » 21 Mai 2015, 14:57

Olá Edvell

Habilite a mensagem padrão(fabrica) e verifique se também ocorre o mesmo problema.
Efetue: 11670 Ativar mensagem padrão para período integral

Outra dica é efetuar um loop(ramal x tronco) e liga para este ramal interligado, verifique se vai ouvir a mensagem local, fabrica ou se também fica muda. :)

Voltar para “Conecta”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante