FALHA NA LINHA TELEFONICA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

scussiato
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2014, 00:37

FALHA NA LINHA TELEFONICA

Mensagem por scussiato »

SOU NOVO NESTE QUESITO DE CENTRAIS DE ALARMES MONITORADAS , INSTALEI UMA EM MINHA RESIDENCIA E FUNCIONOU CERTINHO DEPOIS DE LER MUITO O MANUAL INTEIRO MAS APARECE UM ERRO DIZENDO : FALHA NA LINHA TELEFONICA ONDE EU NAO POSSUO A LINHA TELEFONICA COMO FAÇO PARA RETIRAR O ICONE DE ERRO DO TECLADO LCD DA AMT 2010 ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá, esta falha ocorre caso o senhor tenha cadastrado algum numero telefonico ou configurado modo de reportagem,
segue abaixo as programações dos itens citados para verificar;

MODO DE REPORTAGEM:
Enter + 17 + 0 + 0 + 0 + enter

EXCLUSÃO DE UM NUMERO TELEFONICO:
Enter + 10 + 1+ anular + enter
Enter + 10 + 2+ anular + enter
Enter + 10 + 3+ anular + enter
Enter + 10 + 4+ anular + enter
Enter + 10 + 5+ anular + enter
Enter + 10 + 6+ anular + enter
Enter + 10 + 7+ anular + enter
Enter + 10 + 8+ anular + enter

Atenciosamente,
Lucas Lauriano.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wieland
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2015, 18:42

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Mensagem por wieland »

ESTOU COM MESMO PROBLEMA FIZ TODOS OS PASSO DESCRITO E MESMO ASSIM CONTINUO A FALHA NA LINHA TELEFÔNICA COMO FAÇO PARA RETIRAR O ICONE DE ERRO DO TECLADO LCD DA AMT 2018 EG ? POIS NÃO TENHO LINHA NA CENTRAL ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde senhor,

Devido a complexidade das informações e para não danificar os equipamentos envolvidos, peço que o senhor entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006, ou através de nossas bases regionais.

Agradeço desde já !

Cordialmente,
Renan da Silva Ferreira.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joao120208
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2018, 20:32

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Mensagem por joao120208 »

Boa noite, nao tenho linha telefônica fixa instalada em minha central. Hoje atualizando algumas informações através do APP Remote acabei selecionando o botao referente a corte da linha telefônica, na hora a sirene disparou e apareceu a simbologia de falha ( :!: ). Entrei novamente no APP voltei tudo como estava e a simbologia reporta a mesma falha de corte de linha telefônica, como faço para normalizar?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Primeiramente entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os comandos:

ENTER + 16 + ENTER;

ENTER + ANULAR + ENTER;

Após isso, retire a alimentação da central (bateria e rede elétrica), aguarde dez segundos e alimente novamente.

Para ajustar a data e hora, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os comandos:

ENTER + 400 + ENTER -> 2 Dígitos para hora, 2 dígitos para minutos e 2 para segundos + ENTER;

ENTER + 401 + ENTER -> 2 Dígitos para dia, 2 dígitos para mês e 2 para anos + ENTER;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”