Problema na criação do DDNS - Fórum Intelbras
Clique aqui! e acesse nosso canal no YouTube

Problema na criação do DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

onegarnier
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 23:09

Problema na criação do DDNS

Mensagempor onegarnier » 02 Dez 2013, 23:24

Boa noite!

Instalei recentemente o Stand Alone VD 3004 e estou agora configurando o DDNS da Intelbras.

Acessei o menu Rede do aparelho e criei o domínio homecar.ddns-intelbras.com.br, foi conectado com sucesso pegando o IP corretamente. Por fim, finalizei o cadastro através do e-mail encaminhado.

Porém, ao tentar pingar no domínio criado retorna "Esgotado o tempo limite do pedido".

O que pode estar ocorrendo?

Lembrando que as portas do Sistema (37777) e a Http (37000) estão abertas; o firewall/DMZ do roteador está habilitado para o IP do DVR; e estou conseguindo pingar normalmente no DVR.

Obrigado!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6468
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema na criação do DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Dez 2013, 14:28

Olá,

Testamos daqui e está normal.
Não será um bloqueio do ICMP da rede em que você está?
Segue resultado do teste:

C:\Users\>ping homecar.ddns-intelbras.com.br

Disparando homecar.ddns-intelbras.com.br [200.149.140.137] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.149.140.137: bytes=32 tempo=66ms TTL=52
Resposta de 200.149.140.137: bytes=32 tempo=56ms TTL=52
Resposta de 200.149.140.137: bytes=32 tempo=64ms TTL=52
Resposta de 200.149.140.137: bytes=32 tempo=59ms TTL=52
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
onegarnier
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 23:09

Re: Problema na criação do DDNS

Mensagempor onegarnier » 03 Dez 2013, 21:03

Desativei o firewall do Norton 360 e também o firewall do Windows 7, mesmo assim não consigo pingar no meu domínio de ddns criado pela intelbras (homecar.ddns-intelbras.com.br).

Tenho que alterar alguma configuração ICMP ainda?

Obrigado!
onegarnier
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 23:09

Re: Problema na criação do DDNS

Mensagempor onegarnier » 03 Dez 2013, 22:27

Desabilitei o protocolo Ipv6 e deixei apenas habilitado o protocolo IPv4, tanto no roteador quanto na conexão local, e mesmo assim não consigo pingar no meu ddns criado...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6468
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema na criação do DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Dez 2013, 12:19

Você já testou o ping para outro endereço?

Faça um teste de ping para o google ou outro site para ver se responde.

As vezes é o próprio provedor de internet que bloqueia.

Testei novamente daqui e está normal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
onegarnier
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 23:09

Re: Problema na criação do DDNS

Mensagempor onegarnier » 05 Dez 2013, 20:37

Agradeço todo o empenho e o suporte da equipe Intelbras.

Identifiquei que o problema estava no roteador disponibilizado pela operadora Oi (Technicolor DT5130). Mesmo configurando o firewall, dmz, abertura de portas e etc não estava conseguindo pingar externamente.

Para resolver o problema deixei este roteador no modo bridge e instalei um outro roteador wireless da TP-Link configurando apenas o DMZ, fixando o ip do DVR e acertando algumas configurações básicas de permissões.

Está tudo funcionando perfeitamente, tanto localmente quanto pela porta HTTP e celulares.

Obrigado!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6468
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema na criação do DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Dez 2013, 11:07

Disponha!

Qualquer dúvida ou problema com os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante