Falha de Login Isic 5 - Fórum Intelbras
Clique aqui! e acesse nosso canal no YouTube

Falha de Login Isic 5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Facility
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2013, 08:08

Falha de Login Isic 5

Mensagempor Facility » 22 Ago 2013, 08:17

Bom dia a todos !

Estou enfrentando problemas com o software Isic 5 em meu Galaxi Gran Duos.
- Baixei o programa inicialmente e funcionou de bate-proto porem depois de um periodo percebi que alguns DVR´s (Intelbras) não estavam sendo acessado, obviamente pensei em configurações erradas nos equipamentos.
- Porém depois de muito verificar vi que todos estavam corretas einclusive as portas de serviço que uso em todos 34599 e 1024 para cel e web.
- O estranho é que agora não consigo acessar mais nenhum recebo a mensagem de FALHA NO LOGIN, mas se tento o acesso pelo Isic de versão anterior a do Isic 5 funciona consigo acessar a todos os DVR´s.
- Em contato com o suporte da Intelbras por e-mail me questionaram sobre as configurações e me disseram que fizeram um teste mediante as mihas informações (login e senha) e disseram que conseguiram acessar OK.
- Porem eu não consigo e meus clientes que tem aparelhos diferentes do meu como ex. Nextel, Nokia com Android 4.x.
- Se reforçando ja revi todas canfigurações o acesso funciona via Web normal e pelo Isic também funciona OK
- So pelo Isic 5 que não da acesso sempre o mesmo erro FALHA DE LOGIN.

Caso alguém tenha ideia do por que disto sou grato desde ja pela ajuda.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6646
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Ago 2013, 09:11

O Acesso ao DVR que vem como demonstração no Software, funciona?
Caso você tenha excluído, faça um teste criando um dispositivo de teste com as seguintes configurações:

End. IP: vd16m480.intelbras.com.br
Porta: 37777
Usuário: admin
Senha: admin

De qualquer modo precisamos de mais informações para identificar o problema.
Você usa o 3G do seu smartphone para fazer o acesso ou usa uma rede wi-fi?

O iSIC 5 precisa de permissões especificas de administrador para que se conecte ao DVR, os usuários cadastrados possuem permissão de administrador?

Em ultimo caso, orientamos que você salve as configurações dos dispositivos e reinstale-o.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Facility
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2013, 08:08

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor Facility » 22 Ago 2013, 09:27

- Em relação ao DEMO sim eu consigo acesso no isic 5
- Acabei de testar no meu cel via wi-fi Demo DVR cam 1 e funcionou OK
- Mas se tento acessar outro dispositivo de algum cliente não, da erro falha de login
- A questão de permissão tenho acesso como administrador
- A conexão com meu Cel faço via Wi-fi e 3G
- E ref a ultima questão eu desinstalei o aplicativo e baixei novamente pelo Play store varias vezes sem sucesso.

Obrigado pela pronta resposta;

Anderson Freitas
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6646
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Ago 2013, 13:01

Olá Anderson,

Provavelmente é algo no cadastro do dispositivo então.
Se você acessa normalmente o DVR do show room da Intelbras, não é nada com o Software, nem com a rede, pois se fosse não conectaria em nenhum dispositivo.
Se o suporte técnico já acessou e funcionou, não é um problema com o DVR também.

Nesse caso, orientamos que você verifique no cadastro do dispositivo se não há nenhum espaço no nome de domínio ou letra maiuscula.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
svierzoski
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2013, 21:23

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor svierzoski » 12 Jun 2014, 13:16

Boa tarde SUPORTE,

Estou com mesmo problema, estou com samsung galaxy SIII e mesmo com Demo dá falha de login, ja fiz de tudo e nao consigo entender porque da erro.

Estou testando via WIRELESS, meu celular navega na internet certinho.

Rodrigo
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6646
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Jun 2014, 08:16

Olá Rodrigo,

Essa rede wireless é a mesma do DVR ou é uma rede diferente?
O DVR no iSIC5 está cadastrado com o DDNS/Ip válido ou endereço de IP local do DVR?

Se desejar, envie os dados de acesso para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar os devidos testes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
comnexus
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2014, 01:52

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor comnexus » 28 Jun 2014, 01:58

Também tenho este problema. E já fiz todos os tipos de testes possíveis.
Utilizo o DDNS da Intelbras, tentei outros DDNS como Dyndns e No-ip. Até mesmo com um IP fixo.
Todos os clientes que tenho reclamam do mesmo problema. Cada um com um link de internet e um roteador diferente.

Em certos momentos do dia funciona e em outros, na sua grande maioria, ocorre "Falha no login".
Não sei mais o que fazer a não ser parar de vender o equipamento. Até mesmo com o DEMO ocorre o problema de falha o que descarta qualquer problema na infraestrutura dos clientes.

Resta duas coisas. Ou o problema é nos DVRs ou se encontra no ISIC5.

A Intelbras deveria assumir o problema pois vi vários outros instaladores efetuando a mesma reclamação, e dar uma solução.

Tive de parar de instalar os DVRs da Intelbras por conta deste problema.
Suelemfelix
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2014, 12:19

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor Suelemfelix » 02 Jul 2014, 12:30

Bom o meu está dando falha no login quanto no Demo quanto ao que tento acessar o que pode ser?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Membro
Mensagens: 6646
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Jul 2014, 15:02

Olá,

Se desejarem, nos informem os dados de acesso remoto para que possamos realizar os devidos testes, nesse caso os dados podem ser enviados para suportedigital@intelbras.com.br

A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão. Nesse caso, orientamos que os seguintes pontos sejam verificados:

- Certifique-se de que o seu smartphone possui acesso à internet.
- Se o acesso for realizado via 3G ou rede externa, certifique-se de que o acesso externo ao DVR está funcionando.
- Confirme se o cadastro do dispositivo foi realizado corretamente, conforme o vídeo: http://goo.gl/An1Gjc

Obs: Orientamos que nos casos em que a mensagem "Falha no login" aparece de modo intermitente, seja realizado um teste em rede wi-fi, não 3G. Lembrando que se na rede local, acessando o DVR pelo endereço de IP o acesso funciona normalmente, não é problema no DVR, nem no Software.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
emviana
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2015, 22:16

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor emviana » 13 Jul 2015, 21:23

Tenho o mesmo problema no NVD 1008P. Antes acessava via web ou Isic. Agora nem um nem outro.
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha de Login Isic 5

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Jul 2015, 10:30

Olá Emviana,

Envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos verificar.

Voltar para “iSIC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante