Ramal para TS 80 V... - Fórum Intelbras

Ramal para TS 80 V...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlinha
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2011, 21:46

Ramal para TS 80 V...

Mensagempor Carlinha » 07 Set 2011, 22:11

Ramal para TS 80 V...

Qual é o ramal adequado para expandir o aparelho telefônico TS 80 V
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23
Contato:

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagempor Andy » 08 Set 2011, 18:22

Olá! :mrgreen:

O TS 80 não possui um ramal próprio pra ele como o TS40, TS60 e o TS62, para conseguir ramais dele é necessário registrar outro fone TS80V na base do seu TS 80V.

Espero ter lhe ajudado. :ugeek:
andrequimico
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2011, 07:40

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagempor andrequimico » 06 Jan 2012, 07:26

O problema todo é CONSEGUIR fazer esse registro. O Manual é super limitado, nao ensina direito, já estou há horas seguindo o manual e nao conseguir sucesso com o Ramal... NAO RECOMENDO A NINGUEM
meri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:01

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagempor meri » 06 Jan 2012, 17:13

Olá .
Faça o procedimento de reset do aparelho, depois tente registrá-lo.
Segue procedimento para reset da base e do portátil do TS 80

Limpar os Registros da Base.

A-) Conecte a fonte na base e aguarde por aproximadamente 5 segundos até que a base entre em modo Stand-By.

B-) Pressione a tecla ¿Page¿ por aproximadamente 2 segundos e solte.

C-) Pressione a tecla ¿Page¿ 7 vezes e espere por aproximadamente 15 segundos.

D-) Remova o conector da fonte do produto e conecte novamente.

Após seguir as etapas acima, todos os registros da base serão apagados.

Limpar os Registros da Portátil.

A-) Insira a pilha no portátil.

B-) Pressione a tecla ¿Menu¿ e digite a sequencia ¿ *, 2, 2, 0, 1. No display vai aparecer a mensagem ¿TEST BASE¿

C-) Pressione a tecla de navegação para baixo. No display vai aparecer ¿TEST HANDSET¿

D-) Pressione a tecla ¿Menu¿ (OK). No display vai aparecer SW VERSION.

E-) Pressione a tecla de navegação para baixo até aparecer a ¿REGSTR CLEAR¿

F-) Pressione a tecla ¿Menu¿ (OK) para selecionar a opção e pressione a tecla ¿Menu¿ (OK) novamente para confirmar a sua escolha.

G-) Remova a bateria e insira novamente.

Após seguir as etapas acima, todos os registros do portátil serão apagados.

Registro de Base:
Pressione menu
Pesquise definições;
menu/ok;
Registro;
menu/ok;
Registro base;
menu/ok;
Digite a base 1;
menu/ok para confirmar;
Pressione o botão page até a localização do fone;
Após um tempo o fone será localizado pedirá um código pin;
código: 0000;
Pressione menu p/ confirmar;
Aguarde alguns segundos até que um bipe seja emitido exibindo o número de confirmação;
Caso o display indique ¿Registrar¿, o procedimento deverá ser repetido. ;)
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23
Contato:

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagempor Andy » 06 Jan 2012, 20:33

:mrgreen: Então André, vou tentar lhe descrever passo a passo como efetuar o registro do seu produto TS 80V. :ugeek:

Suponhamos que você tem um TS 80V com a cor coral e o TS 80V com a cor rosa, a diferença de cores são apenas para facilitar na explicação. Bem, nesse exemplo você quer registrar o fone do produto rosa na base do coral, sendo assim, você vai pressionar menu e ir em definições avançadas, após isso, confirme e vá até registro, após chegar em registro, confirme mais uma vez, pressionando a tecla correspondente a ok. Após entrar em registro, pressione pra baixo até vizualar registro base e confirme, escolha uma posição de registro, pode ser qualquer uma, nesse exemplo a base escolhida foi 4, então você pressionará a tecla 4 do teclado e enquanto aparece a mensagem Procurando no visor, deves pressionar e manter a tecla page na base do TS 80 coral, até aparecer a mensagem PIN? no visor do fone rosa. Após aparecido, digite o código pin do fone, caso não tenho alterado o pin do TS 80 coral, ele ainda será 0000. Após digitado o código, confirme e pronto, o fone rosa e o fone coral estão registrados na mesma base, para confirmar, pressione e solte a tecla page da base do TS 80 coral e verifique se ambos emitirão o sinal sonoro. Após confirma, cada um volta para a sua base de origem. No exemplo acima a base que fica ligada na linha telefônica é apenas a base coral.

Consegui ser mais claro que o manual? Caso tenha surgido alguma dúvida, pode retornar por aqui mesmo que tentarei saná-las.

Um grande abraço. :mrgreen:
Lunahas
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2014, 21:32

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagempor Lunahas » 13 Abr 2014, 21:36

Eu fiz os procedimentos descritos mas na a base não é localizada... Fico apertando o botão page mas não encontra.. O q pode estar acontecendo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Abr 2014, 13:51

Lunahas escreveu:Eu fiz os procedimentos descritos mas na a base não é localizada... Fico apertando o botão page mas não encontra.. O q pode estar acontecendo?


Olá!

Primeiramente verifique se a base está funcionando corretamente, se ao colocar o fone na base, a base emite algum bip. Se estiver funcionando corretamente, verifique se no fone está aparece alguma mensagem do tipo "PROCURANDO", "INTELBRAS" ou "SEM REGISTRO"


Caso esteja aparecendo a mensagem "SEM REGISTRO", verifique o procedimento abaixo:

1 - Mantenha o botão PAGE pressionado durante todo o procedimento e não solte;
2 - Pressione MENU, e com as teclas de navegação, vá até DEF.AVANÇADA, e pressione MENU novamente;
3 - Com as tecla de navegação novamente vá até REGISTRO, e pressione MENU. Pressionando MENU irá aparecer a mensagem SELEC.BASE, agora vá até REGIST.BASE e pressione MENU;
4 - Irá aparecer BASE 1 2 3 4, neste caso pressione o botão 4, irá aparecer a mensagem PROCURANDO. Após está mensagem, irá solicitar um código "PIN?", e deverá digitar 0000(código PIN padrão) e depois pressionar MENU.

Se aparecer SEM REGISTRO novamente, tente realizar o procedimento novamente.

Caso esteja aparecendo a mensagem PROCURANDO, verifique o procedimento abaixo:
Verifique se a base está bem conectada na energia elétrica, e caso esteja tente realizar o procedimento de REGISTRO descrito acima.

Tente realizar estes procedimento acima, e caso não consiga encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br, para darmos continuidade ao seu atendimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 62 R”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

cron