ARMAR/DESARMAR CENTRAL REMOTAMENTE - Fórum Intelbras

ARMAR/DESARMAR CENTRAL REMOTAMENTE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

VALALMEIDA

ARMAR/DESARMAR CENTRAL REMOTAMENTE

Mensagempor VALALMEIDA » 02 Jan 2013, 16:20

Boa tarde!
Tenho uma dúvida que esta acontecendo com minha central: O que acontece é que quando eu armo remotamente (via telefone) e quanto eu chego em casa e desarmo pelo controle, ao adentrar em casa a central dispara (por haver movimento e tb interrupção), e para sanar o problema (o disparo continuo da sirene) eu tenho que armar e desarmar novamente via controle. Existe alguma diferença entre armar via telefone e desarmar via controle remoto? É uma regra utilizar o mesmo recurso de armar e desarmar pelo mesmo dispositivo?
Muito obrigada,
Valquiria
williansts

Re: ARMAR/DESARMAR CENTRAL REMOTAMENTE

Mensagempor williansts » 04 Jan 2013, 14:28

Olá, creio que não irei resolver seu problema, mais gostaria de pedir algumas instruções.
Possuo uma central não monitorada ANM 2004 MF, funcionando corretamente até certo ponto: acesso remoto.

Já efetuei a programação do número de toques que a central aguarda para atender e tudo mais;
Ao efetuar a ligação para o número conectado à central, ela atende, emite os 3 bips ( características de que até aqui tudo está certo ), porém mesmo utilizando do manual não consigo ativá-la nem desativá-la (OBS: não emite 1 bip indicando que ativou, nem 2 bips indicando que desativou).

Gostaria de, se possível, uma breve explicação de como utilizar desta função.
Grato, no aguardo.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: ARMAR/DESARMAR CENTRAL REMOTAMENTE

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Ago 2013, 14:27

Boa Tarde!

Não existe diferença na desativação/ativação por controle e linha telefonica.
Oque pode estar acontecendo é que alguns setores estejam com permissão de senhas, fazendo com que a desativação não seja por completo.

Atenciosamente,

Luciano Anézio Felipe
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”