Interface Celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vitorcereza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2011, 08:00

Interface Celular

Mensagem por vitorcereza »

Olá, estou com uma dúvida, não sou técnico em telecomunicações, mas instalamos uma interface celular nesta central. Veio um técnico aqui instalar ela e deixou "mal configurada", creio eu.
Bem, a questão é a seguinte: Para acessar esta interface, discamos 8004, até aí tudo bem, o problema é que quando se puxa uma ligação discado 0, ela também pode acessar esta interface.
Existe uma forma de não acessar a interface discando o 0 e acessar ela discando apenas um código diferente, tipo o 8004?

Att, Vitor.
adrianomazetto
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2011, 14:36
Localização: Itapeva - SP

Re: Interface Celular

Mensagem por adrianomazetto »

Vitor pode ser que não está bloqueando o celular na central puxe o software no site da intelbras para a central tem que ter um cabo que você pode fazer com cabo de rede de computador e um pino tipo db9 facil de encontrar em casas de eletronicas procure um esquema na internet para montar esse cabo, depois que tiver com o cabo baixe o manual da central e veja onde que liga os cabos não é dificil mais em todo caso se não souber fazer chame um tecnico em telefonia, depois tem que bloquear o celular nos troncos ok e as chamadas para celular iram ocorrer somente via a interface ok.
suporteRS
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:17

Re: Interface Celular

Mensagem por suporteRS »

Boa tarde Vitor,

a central não foi configurada para o devido funcionamento, para configurar entre em programação 12123
configuração da linha como rota 1 - 31+4+1+5
categoria para ramais terem acesso a rota 1 - 373+1+rm

após as programações a linha 4 vai ser acessada pelo codigo 891 e quando discar 0 não tera mais o acesso a ela o 8004 não é recomendado o uso.

att

suporters
vitorcereza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2011, 08:00

Re: Interface Celular

Mensagem por vitorcereza »

Muito obrigado, pessoal, a resposta do suporte funcionou direitinho!
Att. Vitor.
prates
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2012, 15:59

Re: Interface Celular

Mensagem por prates »

Olá Boa tarde estou com uma duvida na programação que devo fazer no meu pabx 6020.
Olá, estou com uma dúvida, comprei uma interface celular que está na linha 6 na rota 0 desta central.

Bem, a questão é a seguinte:

Para acessar esta interface, 0 , até aí tudo bem, o problema é que eu não sei se tem como mas queria que toda vez que discase o 0 ele puxasse sempre está linha 6, e caso outra pessoa discasse o 0 tambem ao mesmo tempo que a linha 6 estivesse sendo usada ele me desse uma das outras 3 linhas que tenho que estao na Linha2 Linha 3 e Linha 4 (OBS: essas 3 linhas já estão configuradas para a rota 0 também), mas gostaria que sempre que discar o 0 priorizasse a linha 6 em primeiro lugar.

Existe uma forma de fazer isso?

Se alguém puder me ajudar agradeço pela atenção

Att, Wenderson Prates - 11 4305-4250.
Everton
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Mai 2011, 19:03
Localização: São José - SC
Contato:

Re: Interface Celular

Mensagem por Everton »

Oi Prates,

Infelizmente a central 6020 não possui este recurso que deseja. Penso que uma central da linha Impacta resolva seu problema, mas é sempre bom dar uma ligadinha lá no suporte da Intelbrás e confirmar.

Abraço!
Everton Ricardo
"Jesus está voltando!"
Responder

Voltar para “Micro PABX 6020”