Twibi Giga - Ethernet Connection - Fórum Intelbras

Twibi Giga - Ethernet Connection

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AlienX

Twibi Giga - Ethernet Connection

Mensagempor AlienX » 25 Mar 2020, 20:54

Olá,

tenho Twibi Giga com 2 pontos. O ponto principal está ligada no cable modem da NET/Claro e em uma TV LG OLED oled55b7p através da Ethernet, porta LAN.

Todos os aparelhos funcionam com velocidade nominal da Internet (1 Mac OS, 1 Laptop Windows, 2 celulares, uma TV Samsung, esses por Wi-Fi; e uma segunda TV Samsung, ligada por cabo no segundo Twibi), salvo a LG OLED, que tento ligar pela Ethernet, cabeada.

Quando ligo a TV LG OLED, ela afirma que se conecta pela Ethernet e imediatamente disconecta. Aí ela conecta, e então disconecta. A TV não para o ciclo até que eu desconecte o cabo.

A porta da TV LG OLED, digo com certeza, é 100 Mbps. Pelo manual, a porta da Twibi Giga também é 100 Mbps (Fast Ethernet). De todo modo, pelo que li na internet, a descrição do problema sugere que o handshake de velocidade não está funcionado.

Estou usando o cabo Ethernet que veio com o Twibi Giga.

Para referência, uma outra TV, Samsung, está ligada no outro terminal do Twibi Giga (como disse, tenho 2 pontos), conectados por cabo Ethernet CAT 6, recém-comprado, e está funcionando perfeitamente.

Eu consigo resolver esse problema por configuração?

Obrigado.
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Twibi Giga - Ethernet Connection

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Mar 2020, 07:45

AlienX escreveu:Olá,

tenho Twibi Giga com 2 pontos. O ponto principal está ligada no cable modem da NET/Claro e em uma TV LG OLED oled55b7p através da Ethernet, porta LAN.

Todos os aparelhos funcionam com velocidade nominal da Internet (1 Mac OS, 1 Laptop Windows, 2 celulares, uma TV Samsung, esses por Wi-Fi; e uma segunda TV Samsung, ligada por cabo no segundo Twibi), salvo a LG OLED, que tento ligar pela Ethernet, cabeada.

Quando ligo a TV LG OLED, ela afirma que se conecta pela Ethernet e imediatamente disconecta. Aí ela conecta, e então disconecta. A TV não para o ciclo até que eu desconecte o cabo.

A porta da TV LG OLED, digo com certeza, é 100 Mbps. Pelo manual, a porta da Twibi Giga também é 100 Mbps (Fast Ethernet). De todo modo, pelo que li na internet, a descrição do problema sugere que o handshake de velocidade não está funcionado.

Estou usando o cabo Ethernet que veio com o Twibi Giga.

Para referência, uma outra TV, Samsung, está ligada no outro terminal do Twibi Giga (como disse, tenho 2 pontos), conectados por cabo Ethernet CAT 6, recém-comprado, e está funcionando perfeitamente.

Eu consigo resolver esse problema por configuração?

Obrigado.

Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe seu telefone para contato para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AlienX

Mensagempor AlienX » 26 Mar 2020, 12:01

IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe seu telefone para contato para que possamos te ajudar.

Eu lhes enviei o telefone em suporte@intelbras.com.br

Remetente marcos.diniz.ribeiro@gmail.com..

Obrigado.
AlienX

Mensagempor AlienX » 27 Mar 2020, 11:45

Alguma novidade sobre o assunto? Passei meus dados em suporte@intelbras.com.br.

AlienX escreveu:

Remetente marcos.diniz.ribeiro@gmail.com....

Obrigado.
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 30 Mar 2020, 08:47

AlienX escreveu:Alguma novidade sobre o assunto? Passei meus dados em suporte@intelbras.com.br.

AlienX escreveu:

Remetente marcos.diniz.ribeiro@gmail.com.....

Obrigado.

Bom dia,

O contato foi solicitado a nossa equipe de suporte, pedimos que aguarde nosso contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”