Notificações Mibo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wcardosomg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2019, 11:37

Notificações Mibo

Mensagem por wcardosomg »

Olá, recentemente adquiri uma camera IC3, porem estou com dúvidas em relação as notificações.

Gostaria de receber as notificações somente no horário em que não estou em casa, para isso fiz as seguintes configurações:

Notificar Sempre (ATIVADO), esta opção deve sempre ficar ativa para que eu receba as notificações?

Notificar por agendamento (ATIVADO) (08:00 ------ 11:00) (13:00 ------- 17:00)

Porem estou sendo notificado sempre, não somente nos horarios estabelecidos.

O que estou fazendo de errado?

Iphone Xr, IOS 13.3
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificações Mibo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wcardosomg escreveu:Olá, recentemente adquiri uma camera IC3, porem estou com dúvidas em relação as notificações.

Gostaria de receber as notificações somente no horário em que não estou em casa, para isso fiz as seguintes configurações:

Notificar Sempre (ATIVADO), esta opção deve sempre ficar ativa para que eu receba as notificações?

Notificar por agendamento (ATIVADO) (08:00 ------ 11:00) (13:00 ------- 17:00)

Porem estou sendo notificado sempre, não somente nos horarios estabelecidos.

O que estou fazendo de errado?

Iphone Xr, IOS 13.3

Olá, A notificação por agendamento não pode ter a opção "notificar sempre" habilitada.
Desabilite a notificação continua e deixe somente pro agendamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wcardosomg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2019, 11:37

Re: Notificações Mibo

Mensagem por wcardosomg »

Percebi que se a opção "Notificar sempre" nao estiver ativa eu nao recebo nenhuma notificação, mesmo que o agendamento esteja ativo.
Portanto a informação parece não proceder.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificações Mibo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wcardosomg escreveu:Percebi que se a opção "Notificar sempre" nao estiver ativa eu nao recebo nenhuma notificação, mesmo que o agendamento esteja ativo.
Portanto a informação parece não proceder.

Veja se a configuração foi feita para o dia que está precisando.

O agendamento precisa ser configurado de forma individual. Por exemplo, se deseja receber a notificação de segunda à sexta, é necessário configurar os 5 dias da semana.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”