Isic Lite - Notificação de movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luckas10
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2019, 19:40

Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por luckas10 »

No isic lite tem como receber notificação de movimento!, porem tem como configurar para receber em determinados horarios e dias, pois não consegui realizar essa configuração, mesmo no dvr configurado para gravar movimento em tais horarios a notificação do aplicativo é constante
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luckas10 escreveu:No isic lite tem como receber notificação de movimento!, porem tem como configurar para receber em determinados horarios e dias, pois não consegui realizar essa configuração, mesmo no dvr configurado para gravar movimento em tais horarios a notificação do aplicativo é constante

Olá,

Para determinar um período para envio de notificações, o mesmo será configurado dentro do menu detectar do dvr, onde há um período de funcionamento da detecção, ao invés do período de gravação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
celioblak
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2019, 16:11

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por celioblak »

Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DenisSilva777
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2019, 19:05

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por DenisSilva777 »

Boa tarde!

Uso o Isic Lite no meu celular a mais ou menos 2 meses e nunca tive problema..
Mas fazem 4 dias que não recebo mais notificações de Detecção de Movimento.
O DVR está devidamente configurado para enviar os alertas e inclusive estou recebendo as notificações normalmente por email. Já desinstalei e reinstalei o app ativei as notificações no aplicativo e mesmo assim, não estou recebendo os alertas..

Fico no aguardo para maiores informações e solução do meu problema.

Obrigado

Att...

Denis Soares da Silva
ondejr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2019, 20:56

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por ondejr »

Estou com o mesmo problema do celioblak
"Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo"
A resposta foi enviada por MP a ele. Teria como encaminhar a mim também? Ou tornar acessível publicamente?
Obrigado..
mateusgarcia
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2019, 21:56

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por mateusgarcia »

Perece que todos os usuários estão com o mesmo problema... O que parece indicar que o problema está no app ou no cloud e não nas configurações individuais dos usuários.

Gostaria MUITÍSSIMO que a Intelbras demonstrasse um pouco de respeito com seus clientes e resolvesse o problema.

Estou sem detecção de movimento.

O que faço em caso de sinistro na minha propriedade? Acionar juridicamente a Intelbras por responsabilidade solidária?

Parece que a empresa não está interessada em manter sua fatia de mercado agindo com esse descaso.
ondejr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2019, 20:56

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por ondejr »

Parece ser um problema geral, e pelos sintomas está no "cloud" da Intelbras que gerencia as notificações.
Até a data em que o serviço parou de funcionar é a mesma entre os que aqui estão reclamando.
Inclusive tem outro tópico aberto hoje sobre esse mesmo problema.
DenisSilva777
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2019, 19:05

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por DenisSilva777 »

IntelbrasCFTV escreveu:
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.

Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DenisSilva777 escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.

Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?

Olá,

A falha na notificação push depende de vários fatores. A ideia da solicitação em MP é de mantermos o contato com o cliente e auxiliar na correção do sintoma de forma mais rápida.

No caso do celio, a câmera não está sem comunicando em rede externa no momento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DenisSilva777 escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.

Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?

Em relação ao seu caso, qual é o equipamento que você utiliza? além da data da versão de firmware, modelo do smartphone e versão do sistema operacional?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ondejr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2019, 20:56

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por ondejr »

Sr. Moderador Intelbras

Os poucos clientes (entre inúmeros que devem haver) que decidem buscar auxílio por aqui descrevem o mesmo problema, utilizando versões diferentes de DVRs e Smartphones.

Eu mesmo instalei o iSIC 6 Lite em 4 Smartphones diferentes, com SOs diferentes e todos retornaram erro.

A câmera continua tendo acesso externo (de outra rede) normalmente.

Veja que ninguém trocou de operadora (ISP), não trocou de celular, nem alterou configurações do DVR ou App.

O erro surgiu em meados de 18/10/2019 para ambos aqui reclamantes, sem qualquer alteração nos equipamentos ou sistemas.

Logo, o erro não está no cliente e sim em algum processo provavelmente no "cloud" da Intelbras, pois nem o app foi atualizado ou alterado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ondejr escreveu:Sr. Moderador Intelbras

Os poucos clientes (entre inúmeros que devem haver) que decidem buscar auxílio por aqui descrevem o mesmo problema, utilizando versões diferentes de DVRs e Smartphones.

Eu mesmo instalei o iSIC 6 Lite em 4 Smartphones diferentes, com SOs diferentes e todos retornaram erro.

A câmera continua tendo acesso externo (de outra rede) normalmente.

Veja que ninguém trocou de operadora (ISP), não trocou de celular, nem alterou configurações do DVR ou App.

O erro surgiu em meados de 18/10/2019 para ambos aqui reclamantes, sem qualquer alteração nos equipamentos ou sistemas.

Logo, o erro não está no cliente e sim em algum processo provavelmente no "cloud" da Intelbras, pois nem o app foi atualizado ou alterado.
Olá,

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para investigarmos o ocorrido.
Como alternativa, utilize a notificação por e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
celioblak
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2019, 16:11

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por celioblak »

Bom tarde... Não recebi retorno nem no privado.

Sobre minha câmera está s m acesso externo, por qual motivo estaria??? Sendo que nada foi alterado para que isso ocorra.

A câmera foi retirada e levada para outra localidade para ser tratada em outra rede com mais liberdade de configuração e também NÃO funciona.. não configuração cloud da câmera o status fica com ACESSO NEGADO.

Poderiam me dar um retorno? quote="IntelbrasCFTV"]
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.[/quote]


Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?[/quote]


Olá,

A falha na notificação push depende de vários fatores. A ideia da solicitação em MP é de mantermos o contato com o cliente e auxiliar na correção do sintoma de forma mais rápida.

No caso do celio, a câmera não está sem comunicando em rede externa no momento.[/quote]
DenisSilva777
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2019, 19:05

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por DenisSilva777 »

IntelbrasCFTV escreveu:
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.

Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?[/quote]


Em relação ao seu caso, qual é o equipamento que você utiliza? além da data da versão de firmware, modelo do smartphone e versão do sistema operacional?[/quote]

Segue informações do DVR solicitadas:
Modelo: MHDX 1104
Versão: 07/08/2019

Segue informações do smartphone solicitadas:
Modelo: Samsung Galaxy A50
Versão: Android 9

Fico no aguardo para maiores instruções e informações!

Obrigado

Att...
DenisSilva777
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2019, 19:05

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por DenisSilva777 »

IntelbrasCFTV escreveu:
DenisSilva777 escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo

Olá,

Encaminhamos uma MP sobre o assunto.

Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?

Em relação ao seu caso, qual é o equipamento que você utiliza? além da data da versão de firmware, modelo do smartphone e versão do sistema operacional?[/quote]

Segue informações do DVR solicitadas:
Modelo: MHDX 1104
Versão: 07/08/2019

Segue informações do smartphone solicitadas:
Modelo: Samsung Galaxy A50
Versão: Android 9

Fico no aguardo para maiores instruções e informações!

Obrigado

Att...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá,

O aplicativo isic lite recebeu uma atualização no dia 23/10/2019 com melhorias no desempenho do push.

Peço que atualize o aplicativo e verifique se o sintoma persiste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ondejr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2019, 20:56

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por ondejr »

Tenho Android 9, SAMSUNG S9.
Atualizando não resolveu.
Desinstalando e instalando novamente (nessa nova versão), recebi uma notificação.
Aparentemente voltou a funcionar.

Qualquer novidade informarei aqui.
DenisSilva777
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2019, 19:05

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por DenisSilva777 »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

O aplicativo isic lite recebeu uma atualização no dia 23/10/2019 com melhorias no desempenho do push.

Peço que atualize o aplicativo e verifique se o sintoma persiste.

Boa tarde!

Como o amigo informou acima, não adiantou apenas atualizar o app. Precisei desinstalar, apagar os dados armazenados no celular e reinstalar o aplicativo. Assim, aparentemente as notificações voltaram a funcionar.

Obrigado a todos!

Att...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite - Notificação de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ondejr escreveu:Tenho Android 9, SAMSUNG S9.
Atualizando não resolveu.
Desinstalando e instalando novamente (nessa nova versão), recebi uma notificação.
Aparentemente voltou a funcionar.

Qualquer novidade informarei aqui.
Obrigado pelo feedback.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”