Resetar WAG200E - Fórum Intelbras

Resetar WAG200E

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hugonyland
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2014, 19:08

Resetar WAG200E

Mensagempor hugonyland » 30 Jul 2014, 19:11

Boa Noite!

Ao tentar resetar o meu Acess point para o padrão de fábrica seguindo os passos do outro tópico, simplesmente não funciona. O Acess point não reseta e por consequencia não consigo acessar a página de configuração para configurá-lo. Alguém sabe o que pode ser?

Desde já, obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Resetar WAG200E

Mensagempor SuporteIntelbras » 31 Jul 2014, 08:09

Olá hugonyland,

Informamos que o Botão de Reset localizado na parte traseira de seu roteador deverá permanecer pressionado durante todo o procedimento.

1 Com o roteador conectado a energia elétrica
2 Remover o cabo de alimentação
3 Reconectar o cabo de alimentação
4 Os leds vão acender, apagar e piscar
5 Contar 20 segundos e soltar o botão reset que permaneceu pressionado durante todo o procedimento
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hugonyland
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2014, 19:08

Re: Resetar WAG200E

Mensagempor hugonyland » 31 Jul 2014, 10:39

Olá.

Já havia efetuado esse procedimento, pois tinha visto em outro tópico aqui do fórum.

O problema acontece após o passo 3. Quando re-ligo o o Acess Point, as leds acendem mas não apagam e nem piscam.

E aí, não reseta o Acess Point.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Resetar WAG200E

Mensagempor SuporteIntelbras » 01 Ago 2014, 08:26

Bom dia,

Neste caso, informamos que o equipamento possui 2 anos de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal.
Se o produto estiver neste prazo, poderá consultar no link abaixo a assistência mais próxima:

http://www.intelbras.com.br/suporte/ass ... tle-filter
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Pamela399
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2019, 08:27

Re: Resetar WAG200E

Mensagempor Pamela399 » 23 Out 2019, 08:30

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,

Neste caso, informamos que o equipamento possui 2 anos de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal.
Se o produto estiver neste prazo, poderá consultar no link abaixo a assistência mais próxima:

http://www.intelbras.com.br/suporte/ass ... tle-filter


Thanks for sharing such an amazing Blog.

Voltar para “WAG 200 E - Access Point Wireless 54 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante