Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
luckas10 escreveu:No isic lite tem como receber notificação de movimento!, porem tem como configurar para receber em determinados horarios e dias, pois não consegui realizar essa configuração, mesmo no dvr configurado para gravar movimento em tais horarios a notificação do aplicativo é constante
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
DenisSilva777 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
DenisSilva777 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
ondejr escreveu:Sr. Moderador Intelbras
Os poucos clientes (entre inúmeros que devem haver) que decidem buscar auxílio por aqui descrevem o mesmo problema, utilizando versões diferentes de DVRs e Smartphones.
Eu mesmo instalei o iSIC 6 Lite em 4 Smartphones diferentes, com SOs diferentes e todos retornaram erro.
A câmera continua tendo acesso externo (de outra rede) normalmente.
Veja que ninguém trocou de operadora (ISP), não trocou de celular, nem alterou configurações do DVR ou App.
O erro surgiu em meados de 18/10/2019 para ambos aqui reclamantes, sem qualquer alteração nos equipamentos ou sistemas.
Logo, o erro não está no cliente e sim em algum processo provavelmente no "cloud" da Intelbras, pois nem o app foi atualizado ou alterado.
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
IntelbrasCFTV escreveu:DenisSilva777 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,
O aplicativo isic lite recebeu uma atualização no dia 23/10/2019 com melhorias no desempenho do push.
Peço que atualize o aplicativo e verifique se o sintoma persiste.
ondejr escreveu:Tenho Android 9, SAMSUNG S9.
Atualizando não resolveu.
Desinstalando e instalando novamente (nessa nova versão), recebi uma notificação.
Aparentemente voltou a funcionar.
Qualquer novidade informarei aqui.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante