NOTIFICAÇÃO PUSH - Fórum Intelbras

NOTIFICAÇÃO PUSH

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viniciusdutra

NOTIFICAÇÃO PUSH

Mensagempor viniciusdutra » 26 Dez 2018, 16:12

OLÁ, SOU NOVO CLIENTE DA INTELBRAS, E ADIQUIRI UM DVR DE VCS PARA PODER RECEBER NOTIFICAÇÃO DE MOVIMENTO PELO APP, MAS PELO QUE PERCEBI ESTE RECURSO SO ESTA DISPONÍVEL NA VERSÃO 6 DO ISIC, PORÉM ESTE NÃO FUNCIONA, JA INSTALEI EM VÁRIOS SMARTPHONES ANDROID E NENHUM DELES FUNCIONAM APARENTAM ERROS, POREM NO ISIC LITE FUNCIONA NORMALMENTE POREM ESTE NAO TEM ESTE RECURSO, LOGO VENHO AQUI PEDIR PELO AMOR DE DEUS QUE VENHAM DISPONIBILIZAR ESSE RECURSO O POIS CASO NÃO TENHA SEREI OBRIGADO A DEVOLVER O PRODUTO POIS ESTE ERA O RECURSO QUE ESTOU PROCURANDO, DEIXEI DE COMPRAR MARCA CONCORRENTE POR ACREDITAR QUE ESTE RECURSOS ESTARUA PERFEITAMENTE DISPONIVEL, MAS NÃO ESTÁ.
ALÉM DO RECURSO DE ALMARME REMOTO PELO APP, TAMBÉM RECURSO QUE É PRIMORDIAL PARA MINHA NECESSIDADE, CASO ESTES DOIS RECURSOS NAO SEJAM DISPONÍVEIS SEREI OBRIGADO A DEVOLVER MINHA COMPRA NO VALOR DE 2200 REAIS
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: NOTIFICAÇÃO PUSH

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Dez 2018, 09:20

viniciusdutra escreveu:OLÁ, SOU NOVO CLIENTE DA INTELBRAS, E ADIQUIRI UM DVR DE VCS PARA PODER RECEBER NOTIFICAÇÃO DE MOVIMENTO PELO APP, MAS PELO QUE PERCEBI ESTE RECURSO SO ESTA DISPONÍVEL NA VERSÃO 6 DO ISIC, PORÉM ESTE NÃO FUNCIONA, JA INSTALEI EM VÁRIOS SMARTPHONES ANDROID E NENHUM DELES FUNCIONAM APARENTAM ERROS, POREM NO ISIC LITE FUNCIONA NORMALMENTE POREM ESTE NAO TEM ESTE RECURSO, LOGO VENHO AQUI PEDIR PELO AMOR DE DEUS QUE VENHAM DISPONIBILIZAR ESSE RECURSO O POIS CASO NÃO TENHA SEREI OBRIGADO A DEVOLVER O PRODUTO POIS ESTE ERA O RECURSO QUE ESTOU PROCURANDO, DEIXEI DE COMPRAR MARCA CONCORRENTE POR ACREDITAR QUE ESTE RECURSOS ESTARUA PERFEITAMENTE DISPONIVEL, MAS NÃO ESTÁ.
ALÉM DO RECURSO DE ALMARME REMOTO PELO APP, TAMBÉM RECURSO QUE É PRIMORDIAL PARA MINHA NECESSIDADE, CASO ESTES DOIS RECURSOS NAO SEJAM DISPONÍVEIS SEREI OBRIGADO A DEVOLVER MINHA COMPRA NO VALOR DE 2200 REAIS

Olá viniciusdutra,

Qual é o modelo do seu dvr e o modelo do smartphone utilizado?
Qual é a mensagem que o app reporta quando tenta se conectar ao dvr?
Faça um teste na mesma rede e através dos dados móveis e verifique se conseguirá acesso ao gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mateusgarcia

Re: NOTIFICAÇÃO PUSH

Mensagempor mateusgarcia » 22 Out 2019, 22:08

Perece que todos os usuários estão com o mesmo problema... O que parece indicar que o problema está no app ou no cloud e não nas configurações individuais dos usuários.

Gostaria MUITÍSSIMO que a Intelbras demonstrasse um pouco de respeito com seus clientes e resolvesse o problema.

Estou sem detecção de movimento.

O que faço em caso de sinistro na minha propriedade? Acionar juridicamente a Intelbras por responsabilidade solidária?

Parece que a empresa não está interessada em manter sua fatia de mercado agindo com esse descaso.

Voltar para “iSIC Lite”