Isic Lite - Notificação de movimento
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Isic Lite - Notificação de movimento
No isic lite tem como receber notificação de movimento!, porem tem como configurar para receber em determinados horarios e dias, pois não consegui realizar essa configuração, mesmo no dvr configurado para gravar movimento em tais horarios a notificação do aplicativo é constante
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
luckas10 escreveu:No isic lite tem como receber notificação de movimento!, porem tem como configurar para receber em determinados horarios e dias, pois não consegui realizar essa configuração, mesmo no dvr configurado para gravar movimento em tais horarios a notificação do aplicativo é constante
Olá,
Para determinar um período para envio de notificações, o mesmo será configurado dentro do menu detectar do dvr, onde há um período de funcionamento da detecção, ao invés do período de gravação.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: 21 Out 2019, 19:05
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Boa tarde!
Uso o Isic Lite no meu celular a mais ou menos 2 meses e nunca tive problema..
Mas fazem 4 dias que não recebo mais notificações de Detecção de Movimento.
O DVR está devidamente configurado para enviar os alertas e inclusive estou recebendo as notificações normalmente por email. Já desinstalei e reinstalei o app ativei as notificações no aplicativo e mesmo assim, não estou recebendo os alertas..
Fico no aguardo para maiores informações e solução do meu problema.
Obrigado
Att...
Denis Soares da Silva
Uso o Isic Lite no meu celular a mais ou menos 2 meses e nunca tive problema..
Mas fazem 4 dias que não recebo mais notificações de Detecção de Movimento.
O DVR está devidamente configurado para enviar os alertas e inclusive estou recebendo as notificações normalmente por email. Já desinstalei e reinstalei o app ativei as notificações no aplicativo e mesmo assim, não estou recebendo os alertas..
Fico no aguardo para maiores informações e solução do meu problema.
Obrigado
Att...
Denis Soares da Silva
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Estou com o mesmo problema do celioblak
"Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo"
A resposta foi enviada por MP a ele. Teria como encaminhar a mim também? Ou tornar acessível publicamente?
Obrigado..
"Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo"
A resposta foi enviada por MP a ele. Teria como encaminhar a mim também? Ou tornar acessível publicamente?
Obrigado..
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 22 Out 2019, 21:56
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Perece que todos os usuários estão com o mesmo problema... O que parece indicar que o problema está no app ou no cloud e não nas configurações individuais dos usuários.
Gostaria MUITÍSSIMO que a Intelbras demonstrasse um pouco de respeito com seus clientes e resolvesse o problema.
Estou sem detecção de movimento.
O que faço em caso de sinistro na minha propriedade? Acionar juridicamente a Intelbras por responsabilidade solidária?
Parece que a empresa não está interessada em manter sua fatia de mercado agindo com esse descaso.
Gostaria MUITÍSSIMO que a Intelbras demonstrasse um pouco de respeito com seus clientes e resolvesse o problema.
Estou sem detecção de movimento.
O que faço em caso de sinistro na minha propriedade? Acionar juridicamente a Intelbras por responsabilidade solidária?
Parece que a empresa não está interessada em manter sua fatia de mercado agindo com esse descaso.
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Parece ser um problema geral, e pelos sintomas está no "cloud" da Intelbras que gerencia as notificações.
Até a data em que o serviço parou de funcionar é a mesma entre os que aqui estão reclamando.
Inclusive tem outro tópico aberto hoje sobre esse mesmo problema.
Até a data em que o serviço parou de funcionar é a mesma entre os que aqui estão reclamando.
Inclusive tem outro tópico aberto hoje sobre esse mesmo problema.
-
- Membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: 21 Out 2019, 19:05
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
DenisSilva777 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
Olá,
A falha na notificação push depende de vários fatores. A ideia da solicitação em MP é de mantermos o contato com o cliente e auxiliar na correção do sintoma de forma mais rápida.
No caso do celio, a câmera não está sem comunicando em rede externa no momento.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
DenisSilva777 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
Em relação ao seu caso, qual é o equipamento que você utiliza? além da data da versão de firmware, modelo do smartphone e versão do sistema operacional?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Sr. Moderador Intelbras
Os poucos clientes (entre inúmeros que devem haver) que decidem buscar auxílio por aqui descrevem o mesmo problema, utilizando versões diferentes de DVRs e Smartphones.
Eu mesmo instalei o iSIC 6 Lite em 4 Smartphones diferentes, com SOs diferentes e todos retornaram erro.
A câmera continua tendo acesso externo (de outra rede) normalmente.
Veja que ninguém trocou de operadora (ISP), não trocou de celular, nem alterou configurações do DVR ou App.
O erro surgiu em meados de 18/10/2019 para ambos aqui reclamantes, sem qualquer alteração nos equipamentos ou sistemas.
Logo, o erro não está no cliente e sim em algum processo provavelmente no "cloud" da Intelbras, pois nem o app foi atualizado ou alterado.
Os poucos clientes (entre inúmeros que devem haver) que decidem buscar auxílio por aqui descrevem o mesmo problema, utilizando versões diferentes de DVRs e Smartphones.
Eu mesmo instalei o iSIC 6 Lite em 4 Smartphones diferentes, com SOs diferentes e todos retornaram erro.
A câmera continua tendo acesso externo (de outra rede) normalmente.
Veja que ninguém trocou de operadora (ISP), não trocou de celular, nem alterou configurações do DVR ou App.
O erro surgiu em meados de 18/10/2019 para ambos aqui reclamantes, sem qualquer alteração nos equipamentos ou sistemas.
Logo, o erro não está no cliente e sim em algum processo provavelmente no "cloud" da Intelbras, pois nem o app foi atualizado ou alterado.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Olá,ondejr escreveu:Sr. Moderador Intelbras
Os poucos clientes (entre inúmeros que devem haver) que decidem buscar auxílio por aqui descrevem o mesmo problema, utilizando versões diferentes de DVRs e Smartphones.
Eu mesmo instalei o iSIC 6 Lite em 4 Smartphones diferentes, com SOs diferentes e todos retornaram erro.
A câmera continua tendo acesso externo (de outra rede) normalmente.
Veja que ninguém trocou de operadora (ISP), não trocou de celular, nem alterou configurações do DVR ou App.
O erro surgiu em meados de 18/10/2019 para ambos aqui reclamantes, sem qualquer alteração nos equipamentos ou sistemas.
Logo, o erro não está no cliente e sim em algum processo provavelmente no "cloud" da Intelbras, pois nem o app foi atualizado ou alterado.
Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para investigarmos o ocorrido.
Como alternativa, utilize a notificação por e-mail.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Bom tarde... Não recebi retorno nem no privado.
Sobre minha câmera está s m acesso externo, por qual motivo estaria??? Sendo que nada foi alterado para que isso ocorra.
A câmera foi retirada e levada para outra localidade para ser tratada em outra rede com mais liberdade de configuração e também NÃO funciona.. não configuração cloud da câmera o status fica com ACESSO NEGADO.
Poderiam me dar um retorno? quote="IntelbrasCFTV"]
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.[/quote]
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?[/quote]
Olá,
A falha na notificação push depende de vários fatores. A ideia da solicitação em MP é de mantermos o contato com o cliente e auxiliar na correção do sintoma de forma mais rápida.
No caso do celio, a câmera não está sem comunicando em rede externa no momento.[/quote]
Sobre minha câmera está s m acesso externo, por qual motivo estaria??? Sendo que nada foi alterado para que isso ocorra.
A câmera foi retirada e levada para outra localidade para ser tratada em outra rede com mais liberdade de configuração e também NÃO funciona.. não configuração cloud da câmera o status fica com ACESSO NEGADO.
Poderiam me dar um retorno? quote="IntelbrasCFTV"]
celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.[/quote]
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?[/quote]
Olá,
A falha na notificação push depende de vários fatores. A ideia da solicitação em MP é de mantermos o contato com o cliente e auxiliar na correção do sintoma de forma mais rápida.
No caso do celio, a câmera não está sem comunicando em rede externa no momento.[/quote]
-
- Membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: 21 Out 2019, 19:05
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
IntelbrasCFTV escreveu:celioblak escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?[/quote]
Em relação ao seu caso, qual é o equipamento que você utiliza? além da data da versão de firmware, modelo do smartphone e versão do sistema operacional?[/quote]
Segue informações do DVR solicitadas:
Modelo: MHDX 1104
Versão: 07/08/2019
Segue informações do smartphone solicitadas:
Modelo: Samsung Galaxy A50
Versão: Android 9
Fico no aguardo para maiores instruções e informações!
Obrigado
Att...
-
- Membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: 21 Out 2019, 19:05
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
IntelbrasCFTV escreveu:DenisSilva777 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:Olá, notificação push parou de funcionar e não consigo habilitar novamente, gera erro:
Ocorreu um erro ao tentar enviar o informações sobre registro de notificação com o dispositivo
Olá,
Encaminhamos uma MP sobre o assunto.
Você poderia me dar uma explicação clara também? Questionei referente ao mesmo problema e ainda não tive nenhuma resposta!!
Aqui é um fórum? Ou um chat amizade pra mandar mensagem em particular apenas para alguns usuários?
Em relação ao seu caso, qual é o equipamento que você utiliza? além da data da versão de firmware, modelo do smartphone e versão do sistema operacional?[/quote]
Segue informações do DVR solicitadas:
Modelo: MHDX 1104
Versão: 07/08/2019
Segue informações do smartphone solicitadas:
Modelo: Samsung Galaxy A50
Versão: Android 9
Fico no aguardo para maiores instruções e informações!
Obrigado
Att...
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Olá,
O aplicativo isic lite recebeu uma atualização no dia 23/10/2019 com melhorias no desempenho do push.
Peço que atualize o aplicativo e verifique se o sintoma persiste.
O aplicativo isic lite recebeu uma atualização no dia 23/10/2019 com melhorias no desempenho do push.
Peço que atualize o aplicativo e verifique se o sintoma persiste.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Tenho Android 9, SAMSUNG S9.
Atualizando não resolveu.
Desinstalando e instalando novamente (nessa nova versão), recebi uma notificação.
Aparentemente voltou a funcionar.
Qualquer novidade informarei aqui.
Atualizando não resolveu.
Desinstalando e instalando novamente (nessa nova versão), recebi uma notificação.
Aparentemente voltou a funcionar.
Qualquer novidade informarei aqui.
-
- Membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: 21 Out 2019, 19:05
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,
O aplicativo isic lite recebeu uma atualização no dia 23/10/2019 com melhorias no desempenho do push.
Peço que atualize o aplicativo e verifique se o sintoma persiste.
Boa tarde!
Como o amigo informou acima, não adiantou apenas atualizar o app. Precisei desinstalar, apagar os dados armazenados no celular e reinstalar o aplicativo. Assim, aparentemente as notificações voltaram a funcionar.
Obrigado a todos!
Att...
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Isic Lite - Notificação de movimento
Obrigado pelo feedback.ondejr escreveu:Tenho Android 9, SAMSUNG S9.
Atualizando não resolveu.
Desinstalando e instalando novamente (nessa nova versão), recebi uma notificação.
Aparentemente voltou a funcionar.
Qualquer novidade informarei aqui.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br