S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo - Fórum Intelbras

S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mateusks
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2018, 16:17

S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo

Mensagempor Mateusks » 17 Out 2019, 16:08

O SIM Plus está online mas não abre nem a imagem em tempo real e nem os arquivos para serem reproduzidos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Out 2019, 12:15

Mateusks escreveu:O SIM Plus está online mas não abre nem a imagem em tempo real e nem os arquivos para serem reproduzidos.



Olá

Você adicionou o gravador no Sim Plus com qual usuário?
Qual é o modelo do seu dvr?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mateusks
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2018, 16:17

Re: S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo

Mensagempor Mateusks » 28 Nov 2019, 18:04

Não coloquei nome. Ele voltou a funcionar mas agora está dando o mesmo problema de antes. Modelo: Dvr Intelbras 16 Canais Mhdx1016 Multi Hd G3 1016
Aparece a mensagem: Falha ao abrir o vídeo
Mateusks
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2018, 16:17

Re: S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo

Mensagempor Mateusks » 02 Dez 2019, 08:50

O Sim Plus inicia com uma mensagem no local de exibição das imagens dizendo: Dispositivo desconectado
Ao lado direito as câmeras aparecem com um pequeno símbolo vermelho de desconectado. Passam cinco segundos e o símbolo vermelho desaparece e surge a mensagem no local de exibição das imagens: Falha ao abrir o vídeo!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: S.I.M Plus não funciona: Falha ao abrir o vídeo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2019, 09:06

Mateusks escreveu:O Sim Plus inicia com uma mensagem no local de exibição das imagens dizendo: Dispositivo desconectado
Ao lado direito as câmeras aparecem com um pequeno símbolo vermelho de desconectado. Passam cinco segundos e o símbolo vermelho desaparece e surge a mensagem no local de exibição das imagens: Falha ao abrir o vídeo!



Você precisa definir qual usuário irá acessar o gravador.
Peço que verifique se foi cadastrado com o usuário admin ou outro. peço que faça o teste com o usuário admin do dvr.

Se o sintoma persistir, utilize o software Sim Next.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante