O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar? - Fórum Intelbras

O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

warthog
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2018, 02:02

O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor warthog » 28 Fev 2018, 03:37

O servidor cloud da intelbras para conexão direta do amt mobile v3 saiu do ar? Desde às 18:00 horas não consigo conectar mais na central. Tem alguém mais com esse problema ou sou só eu?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Fev 2018, 13:01

Boa tarde!

Informo que na noite de ontem (27/02/2018) entre o período das 22:00 horas ás 06:00 horas nosso servidor do AMT MOBILE ficou indisponível devido a uma atualização no sistema, que foi feita para sanar o problema das notificações atrasadas no aplicativo. O acesso foi normalizado hoje por volta das 7:00 horas. Alguns cliente, ainda estão com problemas no acesso, isso se deve pois, provavelmente a central de alarme está configurada com o DHCP habilitado e o servidor DNS fornecido pela provedora de internet do local ainda não atualizou o novo endereço IP do servidor cloud.

Neste caso, é necessário aguardar o provedor de internet se conectar a nuvem, ou então desabilitar o DHCP da central e fazer as configurações de ethernet manualmente, configurando os servidores DNS do Google (008.008.008.008 e 008.008.004.004).

Caso não solucione a situação, peço que entre em contato por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evitoria1
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Ago 2017, 13:30

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor evitoria1 » 07 Jul 2018, 18:04

Minhas centrais não respondem mais ao. Domínio. Antes.intelbras.com.br

O que está acontecendo ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Jul 2018, 14:16

Boa tarde!

O nosso servidor está em funcionamento normal desde a atualização.

Pedimos que entre no link abaixo e clique em "Tire suas dúvidas":

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... -mobile-v3
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jbentotomazeli
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2019, 16:04

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor jbentotomazeli » 13 Ago 2019, 19:32

ESTA FORA DESDE ONTEM
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Ago 2019, 19:38

Boa noite.

Prezado cliente nosso servidor esta operando normalmente até o prezado momento não estamos com nem uma instabilidade na comunicação, peço para que o senhor entre em contato com o nosso suporte via telefone para que possamos verificar a programação da central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mtchelo1
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2012, 09:53

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor mtchelo1 » 23 Set 2019, 07:18

Tenho vários clientes que estão entrando em contato por não estar acessando a central de alarme pelo Amt remoto. O servidor está fora? Hoje 23/09/2019 às 7h.
Enezio
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2018, 20:53

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor Enezio » 23 Set 2019, 07:29

Aparentemente sim. Não recebi as notificações de ativação e desativação e também não consigo acessar a minha central no AMT Mobile. No entanto, o problema parece ocorrer somente com a central de alarme, pois estou conseguindo acessar o dvr e uma câmera mibo via cloud.
mtchelo1
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2012, 09:53

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor mtchelo1 » 23 Set 2019, 07:33

A Intelbras tem previsão de que horas que volta o acesso? Não estou mais com meu servidor, estou usando somente amt.intelbras.com.br
zwirtes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2019, 15:24

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor zwirtes » 23 Set 2019, 07:49

Também estou com o mesmo problema.
zwirtes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2019, 15:24

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor zwirtes » 23 Set 2019, 07:51

Aqui fora também 23/09 7:00
douglasnono
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2019, 08:17

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor douglasnono » 23 Set 2019, 08:23

Também estou com problemas para acesso via aplicativo AMT Mobile V3.

Pelo controle remoto consigo armar e desarmar a central, mas via aplicativo não está permitindo acesso.
douglasnono
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2019, 08:17

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor douglasnono » 23 Set 2019, 08:36

Voltou.

O acesso pelo aplicativo AMT Mobile V3 está restabelecido aqui pra mim.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 24 Set 2019, 08:49

Bom dia!

Ontem passamos por uma instabilidade em nosso servidor durante o período da manhã.

Entretanto, por volta das 08:30 da manhã, todos os acessos foram normalizados!

Caso ainda encontrem dificuldades no acesso a suas centrais de alarme, pedimos que entrem em contato por telefone!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heliotraxx
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2015, 18:47

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor heliotraxx » 19 Out 2019, 17:52

ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS COM O AMT MOBILE V3, SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR SO CONSIGO ATIVAR E DESATIVAR SERVIÇOS DA CENTRAL NÃO RECEBO MAIS NENHUMA NOTIFICAÇÃO E NADA FOI ALTERADO NA ESTRUTURA E TEVE UM FURTO NA EMPRESA DO CLIENTE E A CENTRAL NÃO ENVIO NENHUMA NOTIFICAÇÃO SOMENTE DEPOIS QUANDO ACESSEI O MENU EVENTOS QUE ELA PUXOU OS EVENTOS DEPOIS REALIZEI VÁRIOS TESTES E CONTINUA ASSIM ATE HOJE.
OBS: FUNCIONA VIA CLOUD, CENTRAL AMT 2018EG E INTERNET FUNCIONANDO NORMALMENTE TUDO RESETADO E RE-INSTALADO CELULARES FORMATADOS E RE-INSTALADOS E CONTINUA DO MESMO JEITO
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Out 2019, 14:13

Olá.

Por favor entre em contato com o nosso suporte técnico para possamos analisar com mais detalhes o fato ocorrido.

Números de telefone para contato:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante