Software Receptor IP - Fórum Intelbras

Software Receptor IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardo856
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2019, 09:00

Software Receptor IP

Mensagempor eduardo856 » 05 Set 2019, 09:33

Estou tendo problema com o Software Receptor IP, o mesmo esta enviando constantemente "Falha de conexão com a receptora"para meu software de monitoramento (Zins). Ja verifiquei todas as portas do modem e estão abertas a 9008,9009 e 9010, firewall desligado, o programa esta sendo aberto em modo de administrador, transferir frame Heartbeat esta em 10s, aguardar tempo minimo entre transmissões esta em 10s e ACK esta em 30ms. E o envio da falha alem de ser constante , ao chegar ele ja restaura.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2685
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Software Receptor IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 06 Set 2019, 08:17

Bom dia!

Neste caso, orientamos que reinstale o Receptor IP e se possível o software de monitoramento e também o emulador de portas serais.

Para analisarmos melhor o seu caso, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo à máquina com o Receptor IP e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando esse mau funcionamento.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eduardo856
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2019, 09:00

Re: Software Receptor IP

Mensagempor eduardo856 » 06 Set 2019, 09:34

Poderia me repassar o numero do suporte Curitiba-PR por favor.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2685
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Software Receptor IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 10 Set 2019, 08:23

Bom dia!

No link enviado acima, estão listados todos os números de bases regionais.

O de Curitiba-PR é: (41) 4063-5422.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante