Falha na conexão Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fdias
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagem por fdias »

Bom dia,

Dentro do ambiente corporativo em que trabalho, não consigo, de forma alguma, conectar ao serviço Intelbras Cloud. Poderiam me informar quais endereços IP e portas devo liberar no firewall? Já efetuei liberação em todo o range IP 54.0.0.0/8, portas TCP 1024-2000 e, ainda assim, não consigo o acesso. Tanto pelo Internet Explorer, quanto pelo Sim Next, meu DVR fica com o status desconectado. Pelo 4G, através do smartphone, o acesso ocorre normalmente.

Obrigado desde já,

Fabio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fdias escreveu:Bom dia,

Dentro do ambiente corporativo em que trabalho, não consigo, de forma alguma, conectar ao serviço Intelbras Cloud. Poderiam me informar quais endereços IP e portas devo liberar no firewall? Já efetuei liberação em todo o range IP 54.0.0.0/8, portas TCP 1024-2000 e, ainda assim, não consigo o acesso. Tanto pelo Internet Explorer, quanto pelo Sim Next, meu DVR fica com o status desconectado. Pelo 4G, através do smartphone, o acesso ocorre normalmente.

Obrigado desde já,

Fabio
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fdias
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagem por fdias »

IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.
Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fdias escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.
Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.

Por questões de segurança os nossos servidores não possuem mais IP fixo, sendo assim não será possível definir endereços específicos para liberação em sua rede.

Faça uma regra para o endereço Ip do gravador com permissão para qualquer outro ip externo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fdias
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagem por fdias »

IntelbrasCFTV escreveu:
fdias escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.
Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.

Por questões de segurança os nossos servidores não possuem mais IP fixo, sendo assim não será possível definir endereços específicos para liberação em sua rede.

Faça uma regra para o endereço Ip do gravador com permissão para qualquer outro ip externo.
Bom dia,

Pelo visto você não entendeu a minha dúvida. O DVR encontra-se em minha residência (onde as liberações de firewall já estão corretas) e desejo acessá-lo a partir de minha empresa. A liberação deve ser efetuada, portanto, no firewall de minha empresa, mas há meses tento e a Intelbras não consegue responder uma simples questão: que endereços e portas devem ser liberados para que este acesso possa ocorrer?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Nós entendemos a sua solicitação, porém não há como liberar no firewall da sua empresa um determinado endereço de IP, uma vez que o nosso servidor não está mais hospedado com IP fixo.

Libere a comunicação para qualquer IP externo através das portas de 1024 à 2000 e a porta 37777 (porta de serviço do gravador).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”