Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor allexssousa » 26 Mar 2019, 08:37
Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Mar 2019, 15:58
allexssousa escreveu:Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona
Mensagempor markcowell23 » 23 Ago 2019, 12:51
IntelbrasWireless escreveu:allexssousa escreveu:Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não best washing machine in india funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona
Boa tarde,
Nos informe seu telefone para contato para que possamos analisar melhor seu cenário.
Mensagempor IntelbrasWireless » 27 Ago 2019, 07:48
markcowell23 escreveu:IntelbrasWireless escreveu:allexssousa escreveu:Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona
Boa tarde,
Nos informe seu telefone para contato para que possamos analisar melhor seu cenário.
enfrentando o mesmo problema
Mensagempor sergiobp2 » 27 Set 2019, 19:56
Mensagempor IntelbrasWireless » 30 Set 2019, 08:07
sergiobp2 escreveu:Também estou com o mesmo problema, fui atualizar os meus Twibs (3) e 2 deles atualizaram normalmente, apenas 1 deles após a atualização ser concluída com sucesso fica com o led verde ligado mas não aparece na rede e não tem como resetá-lo.
Mensagempor GlaucoLopes » 06 Nov 2019, 21:35
Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Nov 2019, 15:37
GlaucoLopes escreveu:Alguém conseguiu resolver esse problema. Recebi os roteadores e um deles veio travado e não aceita reset
Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante