Mensagem de abertura de sensor ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

enakiri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2017, 09:52

Mensagem de abertura de sensor ?

Mensagem por enakiri »

Boas,

É possível programar a central para que me envie uma mensagem quando uma determinada zona for aberta, mesmo com o alarme inativo ?

Caso haja, como faço isso ?


Grato
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Mensagem de abertura de sensor ?

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

enakiri escreveu:Boas,

É possível programar a central para que me envie uma mensagem quando uma determinada zona for aberta, mesmo com o alarme inativo ?

Caso haja, como faço isso ?


Grato
Olá,

Para realizar a configuração de uma zona que gere o disparo mesmo com a central desativada é necessário habilita-la com a função de "zona 24h". Para realizar a configuração entre em modo de programação com ENTER + SENHA DE INSTALADOR (padrão de fábrica 9090)

ENTER + 3 + 3 + GRUPO DE ZONAS + ENTER + SELECIONA A ZONA + ENTER (zonas 24 horas).

GRUPO DE ZONAS:
GRUPO 0 = ZONAS DE 1 A 8 GRUPO 1 = ZONAS de 9 A 16 GRUPO 2 = ZONAS de 17 A 24
GRUPO 3 = ZONAS DE 25 A 32 GRUPO 4 = ZONAS de 33 A 40 GRUPO 5 = ZONAS de 41 A 48

Após esse comando sair do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
enakiri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2017, 09:52

Re: Mensagem de abertura de sensor ?

Mensagem por enakiri »

Excelente !

Eu devo conseguir fazer o mesmo pelo app, certo ? Vou procurar aqui e, se não conseguir, faço pelo teclado.


Uma outra dúvida: o sensor no modo FSR consome muito mais bateria que no modo OOK ?



Obrigado !
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mensagem de abertura de sensor ?

Mensagem por shimpato »

enakiri escreveu:Excelente !

Eu devo conseguir fazer o mesmo pelo app, certo ? Vou procurar aqui e, se não conseguir, faço pelo teclado.


Uma outra dúvida: o sensor no modo FSR consome muito mais bateria que no modo OOK ?



Obrigado !

lembrando que ao configurar uma zona como 24h, essa zona vai disparar mesmo com a central desarmada,
então nao é apenas a notificação no celular que vai chegar, a central vai disparar quando essa zona for aberta,
utilizamos essa configuração normalmente quando temos cerca eletrica.

Referente ao modo FSK, sim gasta um pouco mais, pois ele vai sempre avisar a central se o sensor esta aberto ou fechado.
Porem vc tb tem uma melhora no alcance do sensor, e tb diminui interferências trabalhando nessa modulação.
enakiri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2017, 09:52

Re: Mensagem de abertura de sensor ?

Mensagem por enakiri »

Legal, obrigado pela resposta !

Eu desconfiei que fosse esse o objetivo principal (cerca). O que eu fiz para remediar for colocar a zona como 24h e silenciosa, assim ela toca apenas no meu celular.

Não está perfeito, pois eu queria mesmo que ela só mandasse um aviso. Mas acho que eu estou querendo demais... hahaha


Só espero que esse consumo a mais da bateria não seja absurdo. Vamos ver com o tempo como ele se comporta. Mas a recepção dos sensores está muito boa mesmo !



Valeu pela ajuda !
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”