Hotspot300 Após atualização, erro de status

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lnredivo
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:17

Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por lnredivo »

Olá, o roteador pediu no setup que fizesse atualização, porém apos faze-la para a versão 2.2.10, ele não mostra mais status nenhum sempre mostrando erro (conforme imagem anexa)
Erro_Status_Hotspot300.png
Erro_Status_Hotspot300.png (95.21 KiB) Exibido 1933 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por IntelbrasWireless »

lnredivo escreveu:Olá, o roteador pediu no setup que fizesse atualização, porém apos faze-la para a versão 2.2.10, ele não mostra mais status nenhum sempre mostrando erro (conforme imagem anexa)
Erro_Status_Hotspot300.png
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para analisamos melhor seu cenário.

Obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lnredivo
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:17

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por lnredivo »

IntelbrasWireless escreveu:
lnredivo escreveu:Olá, o roteador pediu no setup que fizesse atualização, porém apos faze-la para a versão 2.2.10, ele não mostra mais status nenhum sempre mostrando erro (conforme imagem anexa)
Erro_Status_Hotspot300.png
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para analisamos melhor seu cenário.

Obrigado.
27-3256-0901
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por IntelbrasWireless »

lnredivo escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
lnredivo escreveu:Olá, o roteador pediu no setup que fizesse atualização, porém apos faze-la para a versão 2.2.10, ele não mostra mais status nenhum sempre mostrando erro (conforme imagem anexa)
Erro_Status_Hotspot300.png
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para analisamos melhor seu cenário.

Obrigado.
27-3256-0901
Bom dia,

Obrigado pelo retorno.

Pedimos que aguarde nosso contato.

Obs: O contato terá origem do DDD 048.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mozer
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2019, 07:31

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por Mozer »

Eu também estou com o mesmo problema!!
Martucci
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2019, 12:06

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por Martucci »

Meu roteador ficou com o mesmo problema citado acima após atualização para o firmware 2.2.10
Imagem

Boa tarde,

Precisamos analisar as informações, se possível solicitamos que entre em contato com nosso suporte via telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
JonasLuzJr
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2019, 08:20

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por JonasLuzJr »

Estou com o mesmo problema relato nesta publicação.

É bastante frustrante se constatar uma falha de programação no firmware de um fabricante!
Olá, Controle de Qualidade? (Será que tem mesmo alguém cuidando disso por aí?)

Um dado adicional: quando o "problema interno" ocorre, é gerado o seguinte registro de erro no log do sistema:
api_general_error[21207]: "bad argument #1 to 'match' (string expected, got nil)"

E, antes desse: unable to get system name, apesar do nome do equipamento estar corretamente atribuído na configuração!

A configuração do nome:
Imagem

O erro no log do sistema:
Imagem

O erro na interface
Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot300 Após atualização, erro de status

Mensagem por IntelbrasWireless »

JonasLuzJr escreveu:Estou com o mesmo problema relato nesta publicação.

É bastante frustrante se constatar uma falha de programação no firmware de um fabricante!
Olá, Controle de Qualidade? (Será que tem mesmo alguém cuidando disso por aí?)

Um dado adicional: quando o "problema interno" ocorre, é gerado o seguinte registro de erro no log do sistema:
api_general_error[21207]: "bad argument #1 to 'match' (string expected, got nil)"

E, antes desse: unable to get system name, apesar do nome do equipamento estar corretamente atribuído na configuração!

A configuração do nome:
Imagem

O erro no log do sistema:
Imagem

O erro na interface
Imagem
Bom dia,

Recentemente liberamos um novo firmware para correção de alguns problemas, recomendamos atualizar o firmware do seu roteador.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 2.11_4.zip

Ficamos no aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”