Cadastro mibo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

klebersilva
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2018, 19:53

Cadastro mibo

Mensagem por klebersilva »

Pessoal não estou conseguindo fazer o cadastro para o programa da camera Mibo, não vem o codigo de confirmação para meu celular no email para cadastrar .

alguem poderia me ajudar . fico grato

kleber silvinho da silva
18- 981487777 whathsapp
kleber.silvinho@gmail.com.
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Cadastro mibo

Mensagem por brainliuz931 »

man, voce esta inserindo o email correto?

verifica a caixa de spam, lixeira no seu email

ou senao espera um pouco que no app vai habilitar de receber novamente ou receber uma ligacao se n me falha a memoria
williamj
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2018, 15:43

Re: Cadastro mibo

Mensagem por williamj »

Tentando fazer o cadastro do software MIBO hoje (16/10/18) e não consigo receber o codigo por e-mail. Já mandei mensagem ao suporte e nada.
Já verifiquei a caixa de spam.
Alguma sugestão?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cadastro mibo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

williamj escreveu:Tentando fazer o cadastro do software MIBO hoje (16/10/18) e não consigo receber o codigo por e-mail. Já mandei mensagem ao suporte e nada.
Já verifiquei a caixa de spam.
Alguma sugestão?

Olá williamj,

Caso seja o servidor hotmail, outlook ou gmail, o e-mail de confirmação chegará na caixa de spam. Caso seja este servidor de e-mail, abra-o fora do aplicativo (ou seja, através do navegador web) e acesse a caixa de spam.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
netoibg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2017, 21:14

Re: Cadastro mibo

Mensagem por netoibg »

o meu aparece que não foi possível nem enviar o código.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cadastro mibo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

netoibg escreveu:o meu aparece que não foi possível nem enviar o código.
Olá.

Caso seja o servidor hotmail, outlook ou gmail, o e-mail de confirmação chegará na caixa de spam. Caso seja este servidor de e-mail, abra-o fora do aplicativo (ou seja, através do navegador web) e acesse a caixa de spam.
Além disso tente de outra rede ou pelo 4g.

Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcmatao
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2021, 11:14

Re: Cadastro mibo

Mensagem por jcmatao »

Olá. Também estou com esse problema. Tentei criar outra conta em dois celulares diferentes, com dois endereços de email diferentes, em três datas diferentes e nada. Também verifiquei o spam pelo navegador e não chega o código. Testei os emails e estão funcionando normalmente. Gostaria de uma resposta concreta.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cadastro mibo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jcmatao escreveu: 12 Abr 2021, 07:54 Olá. Também estou com esse problema. Tentei criar outra conta em dois celulares diferentes, com dois endereços de email diferentes, em três datas diferentes e nada. Também verifiquei o spam pelo navegador e não chega o código. Testei os emails e estão funcionando normalmente. Gostaria de uma resposta concreta.
Olá

No dia 5 de abril, tivemos uma instabilidade na criação de conta no app MIBO, no qual foi restabelecido no dia 9 de abril.
Neste momento, a criação de conta no aplicativo MIBO está operando normalmente. Peço que tente fazer a criação da conta através do app novamente.
Caso não tenha sucesso, entre em contato com o nosso suporte para que possamos analisar o seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcmatao
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2021, 11:14

Re: Cadastro mibo

Mensagem por jcmatao »

Até tentei entrar em contato com o suporte. Pelo whatsapp não tem essa opção, sugere ligar para o suporte. Liguei, mas depois de passar por vários menus, simplesmente fala que o serviço de atendimento está indisponível e encerra a ligação. Infelizmente estamos "à pé" de suporte intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cadastro mibo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jcmatao escreveu: 14 Abr 2021, 13:44 Até tentei entrar em contato com o suporte. Pelo whatsapp não tem essa opção, sugere ligar para o suporte. Liguei, mas depois de passar por vários menus, simplesmente fala que o serviço de atendimento está indisponível e encerra a ligação. Infelizmente estamos "à pé" de suporte intelbras.
Entre no link: https://chat.intelbras.com.br/
Clique na opção 3. Câmeras, gravadores e linha Mibo
Clique na opção 7. Linha MIBO

Faça o seu cadastro e em breve você será atendido por um dos nossos analistas.
No atendimento através do whatsapp também há essas opções;
No atendimento telefônico, selecione a opção 2 para URA completa> 4 para Segurança> 4 para linha Mibo > 3 para falar com um especialista;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”