Problema Wom 5a

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MaxsQuality
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2019, 18:54

Problema Wom 5a

Mensagem por MaxsQuality »

Boa noite
Estou com um probleminha com um wom 5a, nunca tive com os wom 5000 normais, pois bem, configuro ele como cliente Bridge e ele não conecta no meu ap, quando coloco cliente provedor ele conecta , gostaria de saber alguma solução pra isso , meu ap tem criptografia wpa2
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema Wom 5a

Mensagem por IntelbrasRedes »

MaxsQuality escreveu:Boa noite
Estou com um probleminha com um wom 5a, nunca tive com os wom 5000 normais, pois bem, configuro ele como cliente Bridge e ele não conecta no meu ap, quando coloco cliente provedor ele conecta , gostaria de saber alguma solução pra isso , meu ap tem criptografia wpa2
Olá MaxsQuality,

Qual o modelo de seu AP?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MaxsQuality
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2019, 18:54

Re: Problema Wom 5a

Mensagem por MaxsQuality »

IntelbrasRedes escreveu:
MaxsQuality escreveu:Boa noite
Estou com um probleminha com um wom 5a, nunca tive com os wom 5000 normais, pois bem, configuro ele como cliente Bridge e ele não conecta no meu ap, quando coloco cliente provedor ele conecta , gostaria de saber alguma solução pra isso , meu ap tem criptografia wpa2
Olá MaxsQuality,

Qual o modelo de seu AP?

Meu ap é um groove lvl 4, com uma configuração de um roteador normal, com segurança WPA2/PSK AES, a wom 5a operando como cliente provedor conecta e navega normalmente, mas quando coloco em bridge não conecta de jeito nenhum no ap...
MaxsQuality
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2019, 18:54

Re: Problema Wom 5a

Mensagem por MaxsQuality »

Fiz teste de bancada, peguei um backup do Groove que ta na torre e coloquei em outro , removi a criptografia, deixei ele aberto permitindo a conexão por mac, mas mesmo assim em bridge ele não conecta
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema Wom 5a

Mensagem por IntelbrasRedes »

MaxsQuality escreveu:Fiz teste de bancada, peguei um backup do Groove que ta na torre e coloquei em outro , removi a criptografia, deixei ele aberto permitindo a conexão por mac, mas mesmo assim em bridge ele não conecta
Olá MaxsQuality,

Não temos relatos como o seu, vamos fazer o seguinte, nos informe seu nome e um número de telefone para que possamos fazer um contato e acompanharmos seu caso em tempo real.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”