COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Jun 2016, 16:00
COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
bom dia
poderiam passar como configurar a versão do acesso direto pelo MAC do AMT MOBILE v3 ou me informar onde tem essa configuração?
att
Thiago Costa
poderiam passar como configurar a versão do acesso direto pelo MAC do AMT MOBILE v3 ou me informar onde tem essa configuração?
att
Thiago Costa
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
thiagocosta2 escreveu:bom dia
poderiam passar como configurar a versão do acesso direto pelo MAC do AMT MOBILE v3 ou me informar onde tem essa configuração?
att
Thiago Costa
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda
no app, do lado direito em cima tem um símbolo com a letra " i ",
ali tem todos os procedimentos, versões compatível etc...
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Jun 2016, 16:00
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Bom dia amigo
Pelo suporte telefonico foi informado outros codigos alem desses ai
somente esses não é suficiente para configurar, pelos menos foram 2 centrais 2018 e as mesmas nao funcionaram
com os codigos do suporte, eu consegui fazer a configuração
de qualquer forma agradeco a atenção
Pelo suporte telefonico foi informado outros codigos alem desses ai
somente esses não é suficiente para configurar, pelos menos foram 2 centrais 2018 e as mesmas nao funcionaram
com os codigos do suporte, eu consegui fazer a configuração
de qualquer forma agradeco a atenção
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Olá,
Para configurar a central para acesso direto via aplicativo AMT Mobile V3, peço que siga as seguintes configurações:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1
Tecla 2: Chip 2
Tecla 3: envio de SMS
Tecla 4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Para configurar a central para acesso direto via aplicativo AMT Mobile V3, peço que siga as seguintes configurações:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1
Tecla 2: Chip 2
Tecla 3: envio de SMS
Tecla 4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 12 Mai 2017, 13:55
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Olá, caso o senhor encontre a mesma dificuldade que tive com o aplicativo, segue solução do ACESSO DIRETO:
"Olá amigos, depois de muito estudo e análise, resolvi o problema do erro na conexão direta através do aplicativo AMT MOBILE. Já havia conversado em chat e enviado email para a Intelbras. Percebi que na maioria das vezes que iria acessar a central através do aplicativo, apareciam as mensagens "A central já está sendo acessada por outra aplicação", mesmo somente eu acessando ou a mensagem "Aplicativo temporariamente indisponível", era um problema intermitente. Comecei a estudar bastante o programa para PC AMT REMOTO V5. Segue solução (INTERVALO DO HEARTBEAT):
Há necessidade de configurar dois campos para resolver de vez este problema (fiz vários testes durante dias, está 100%). No programa AMT REMOTO V5 (instalado no PC) configurar o "INTERVALO DO HEARTBEAT ETHERNET (TESTE DE LINK)", na aba ETHERNET, TRANSMITIR SINAL DE LINK ETH A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto), Intelbras deixa por padrão 5 minutos para diminuir o tráfego na rede (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante).
Se utilizar GPRS (celular), dentro do programa para PC AMT REMOTO V5, na aba GPRS, "TRANSMITIR SINAL DE LINK GPRS A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto)", configurar também "TEMPO ENTRE RECONEXÕES - EM CASO DE FALHA NA COMUNICAÇÃO AGUARDAR (diminuir o tempo para 1 minuto) para RECONECTAR" (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante). Este processo forçará a central a se comunicar tanto pela ETHERNET quanto pelo GPRS, caso apresente falha, no máximo em 1 minuto voltará a funcionar. Grato"
"Olá amigos, depois de muito estudo e análise, resolvi o problema do erro na conexão direta através do aplicativo AMT MOBILE. Já havia conversado em chat e enviado email para a Intelbras. Percebi que na maioria das vezes que iria acessar a central através do aplicativo, apareciam as mensagens "A central já está sendo acessada por outra aplicação", mesmo somente eu acessando ou a mensagem "Aplicativo temporariamente indisponível", era um problema intermitente. Comecei a estudar bastante o programa para PC AMT REMOTO V5. Segue solução (INTERVALO DO HEARTBEAT):
Há necessidade de configurar dois campos para resolver de vez este problema (fiz vários testes durante dias, está 100%). No programa AMT REMOTO V5 (instalado no PC) configurar o "INTERVALO DO HEARTBEAT ETHERNET (TESTE DE LINK)", na aba ETHERNET, TRANSMITIR SINAL DE LINK ETH A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto), Intelbras deixa por padrão 5 minutos para diminuir o tráfego na rede (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante).
Se utilizar GPRS (celular), dentro do programa para PC AMT REMOTO V5, na aba GPRS, "TRANSMITIR SINAL DE LINK GPRS A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto)", configurar também "TEMPO ENTRE RECONEXÕES - EM CASO DE FALHA NA COMUNICAÇÃO AGUARDAR (diminuir o tempo para 1 minuto) para RECONECTAR" (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante). Este processo forçará a central a se comunicar tanto pela ETHERNET quanto pelo GPRS, caso apresente falha, no máximo em 1 minuto voltará a funcionar. Grato"
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 12 Mai 2017, 13:55
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Olá, caso o senhor encontre a mesma dificuldade que eu passei (ACESSO DIRETO pelo APLICATIVO), segue solução:
"Olá amigos, depois de muito estudo e análise, resolvi o problema do erro na conexão direta através do aplicativo AMT MOBILE. Já havia conversado em chat e enviado email para a Intelbras. Percebi que na maioria das vezes que iria acessar a central através do aplicativo, apareciam as mensagens "A central já está sendo acessada por outra aplicação", mesmo somente eu acessando ou a mensagem "Aplicativo temporariamente indisponível", era um problema intermitente. Comecei a estudar bastante o programa para PC AMT REMOTO V5. Segue solução (INTERVALO DO HEARTBEAT):
Há necessidade de configurar dois campos para resolver de vez este problema (fiz vários testes durante dias, está 100%). No programa AMT REMOTO V5 (instalado no PC) configurar o "INTERVALO DO HEARTBEAT ETHERNET (TESTE DE LINK)", na aba ETHERNET, TRANSMITIR SINAL DE LINK ETH A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto), Intelbras deixa por padrão 5 minutos para diminuir o tráfego na rede (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante).
Se utilizar GPRS (celular), dentro do programa para PC AMT REMOTO V5, na aba GPRS, "TRANSMITIR SINAL DE LINK GPRS A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto)", configurar também "TEMPO ENTRE RECONEXÕES - EM CASO DE FALHA NA COMUNICAÇÃO AGUARDAR (diminuir o tempo para 1 minuto) para RECONECTAR" (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante). Este processo forçará a central a se comunicar tanto pela ETHERNET quanto pelo GPRS, caso apresente falha, no máximo em 1 minuto voltará a funcionar. Grato"
"Olá amigos, depois de muito estudo e análise, resolvi o problema do erro na conexão direta através do aplicativo AMT MOBILE. Já havia conversado em chat e enviado email para a Intelbras. Percebi que na maioria das vezes que iria acessar a central através do aplicativo, apareciam as mensagens "A central já está sendo acessada por outra aplicação", mesmo somente eu acessando ou a mensagem "Aplicativo temporariamente indisponível", era um problema intermitente. Comecei a estudar bastante o programa para PC AMT REMOTO V5. Segue solução (INTERVALO DO HEARTBEAT):
Há necessidade de configurar dois campos para resolver de vez este problema (fiz vários testes durante dias, está 100%). No programa AMT REMOTO V5 (instalado no PC) configurar o "INTERVALO DO HEARTBEAT ETHERNET (TESTE DE LINK)", na aba ETHERNET, TRANSMITIR SINAL DE LINK ETH A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto), Intelbras deixa por padrão 5 minutos para diminuir o tráfego na rede (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante).
Se utilizar GPRS (celular), dentro do programa para PC AMT REMOTO V5, na aba GPRS, "TRANSMITIR SINAL DE LINK GPRS A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto)", configurar também "TEMPO ENTRE RECONEXÕES - EM CASO DE FALHA NA COMUNICAÇÃO AGUARDAR (diminuir o tempo para 1 minuto) para RECONECTAR" (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante). Este processo forçará a central a se comunicar tanto pela ETHERNET quanto pelo GPRS, caso apresente falha, no máximo em 1 minuto voltará a funcionar. Grato"
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 15 Jan 2018, 08:50
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Olá amigo, por favor, quais meio de acesso você marcou ao acessar o aplicativo? via cloud, receptor ip?robertinhodotz escreveu:Olá, caso o senhor encontre a mesma dificuldade que eu passei (ACESSO DIRETO pelo APLICATIVO), segue solução:
"Olá amigos, depois de muito estudo e análise, resolvi o problema do erro na conexão direta através do aplicativo AMT MOBILE. Já havia conversado em chat e enviado email para a Intelbras. Percebi que na maioria das vezes que iria acessar a central através do aplicativo, apareciam as mensagens "A central já está sendo acessada por outra aplicação", mesmo somente eu acessando ou a mensagem "Aplicativo temporariamente indisponível", era um problema intermitente. Comecei a estudar bastante o programa para PC AMT REMOTO V5. Segue solução (INTERVALO DO HEARTBEAT):
Há necessidade de configurar dois campos para resolver de vez este problema (fiz vários testes durante dias, está 100%). No programa AMT REMOTO V5 (instalado no PC) configurar o "INTERVALO DO HEARTBEAT ETHERNET (TESTE DE LINK)", na aba ETHERNET, TRANSMITIR SINAL DE LINK ETH A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto), Intelbras deixa por padrão 5 minutos para diminuir o tráfego na rede (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante).
Se utilizar GPRS (celular), dentro do programa para PC AMT REMOTO V5, na aba GPRS, "TRANSMITIR SINAL DE LINK GPRS A CADA (diminuir o tempo para 1 minuto)", configurar também "TEMPO ENTRE RECONEXÕES - EM CASO DE FALHA NA COMUNICAÇÃO AGUARDAR (diminuir o tempo para 1 minuto) para RECONECTAR" (mais detalhes da configuração, página 42 do manual em diante). Este processo forçará a central a se comunicar tanto pela ETHERNET quanto pelo GPRS, caso apresente falha, no máximo em 1 minuto voltará a funcionar. Grato"
Existe alguma outra configuração?
Estou tentando utilizar o acesso direito, porém sem sucesso!
Obrigado.
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
fabiano056 escreveu:robertinhodotz escreveu:Olá, caso o senhor encontre a mesma dificuldade que eu passei (ACESSO DIRETO pelo APLICATIVO), segue solução:
"
Olá amigo, por favor, quais meio de acesso você marcou ao acessar o aplicativo? via cloud, receptor ip?
Existe alguma outra configuração?
Estou tentando utilizar o acesso direito, porém sem sucesso!
Obrigado.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Segue a programação abaixo para conexão com o app via cloud, nos informe o modelo da central que está utilizando.
Configuração da central com o aplicativo através de regular Ip por ethernet para Android e IOS:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( Habilitar DHCP )
Enter + 816 + 003 + Enter, onde XXX varia de 001 a 255.( Não pode estar zerado)
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )
Caso não esteja utilizando o dhcp habilite ou de erro de não conectar, configure um ip para a central e dns abaixo:
Desabilite o DHCP
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( desabilitar DHCP )
Enter + 8120 + ENTER + ip para a central + Enter
Enter + 8130 + Enter + mascara da rede + enter
Enter + 8140 + Enter + gateway + enter
Enter + 8151 + enter + 8.8.8.8 + enter
Enter + 8152 + enter + 8.8.4.4 + enter
Senha instalador
Pressione a tecla 9 por 3 segundos e verifique se o IP1 está com o quadrado preenchido.
NO MOBILE V3 CONFIGURAR:
Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: cloud
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Partições Habilitadas: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
Configuração da central com o aplicativo através de regular Ip por ethernet para Android e IOS:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( Habilitar DHCP )
Enter + 816 + 003 + Enter, onde XXX varia de 001 a 255.( Não pode estar zerado)
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )
Caso não esteja utilizando o dhcp habilite ou de erro de não conectar, configure um ip para a central e dns abaixo:
Desabilite o DHCP
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( desabilitar DHCP )
Enter + 8120 + ENTER + ip para a central + Enter
Enter + 8130 + Enter + mascara da rede + enter
Enter + 8140 + Enter + gateway + enter
Enter + 8151 + enter + 8.8.8.8 + enter
Enter + 8152 + enter + 8.8.4.4 + enter
Senha instalador
Pressione a tecla 9 por 3 segundos e verifique se o IP1 está com o quadrado preenchido.
NO MOBILE V3 CONFIGURAR:
Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: cloud
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Partições Habilitadas: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Bom dia
Estou tentando configurar a central (AMT 2018 EG) para utilização do AMT Mobile. A central já é monitorada, então configurei conforme segue:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Poderiam me ajudar por favor?
Obrigado
Estou tentando configurar a central (AMT 2018 EG) para utilização do AMT Mobile. A central já é monitorada, então configurei conforme segue:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
- Modo de reportagem: enter + 17600 + enter;
DNS da Intelbras: enter + 8032 + enter + amt.intelbras.com.br;
Porta: enter + 8022 + 9009 + enter;
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 2 E 4 + enter;
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter
- Modo de conexão: cloud
Mac da central: 12 dígitos
Função do botão ativação completa: todos habilitados
Partições Habilitadas: todas
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
Poderiam me ajudar por favor?
Obrigado
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Boa tarde.
Prezado cliente realize as programações que segue a baixo caso não funcione peço que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que um de nossos analista verifica o que pode estar acontecendo.
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)
Enter + 17400 + Enter
Enter + 190 + Enter
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter
Enter + 8021 + Enter + 9009 ou 8080+ Enter
Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)
Enter + 831 + Enter + 1 + Enter (Deixar habilitado o campo 1)
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)
Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)
Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)
Senha do Instalador para sair de programação, e pressione a tecla 9 por 3 segundo para verificar se o IP 1 aparece habilitado.
Se mesmo assim o senhor não conseguir conectar ao servidor, efetue as seguintes programações:
E + senha de instalador
E + 8120 + E
verifique e anote qual IP a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"
E + 8130 + E
verifique e anote qual mascara puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"
E + 8140 + E
verifique e anote qual gateway a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"
E + 831 + E
desabilite a tecla 1, e confirme com a tecla "ENTER"
E + 8120 + E
configure o ip anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".
E + 8130 + E
configure o mascara anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".
E + 8140 + E
configure o gateway anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".
E + 8151 + E
008.008.008.008
confirma com "ENTER"
E + 8152 + E
008.008.004.004
confirma com " ENTER "
Prezado cliente realize as programações que segue a baixo caso não funcione peço que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que um de nossos analista verifica o que pode estar acontecendo.
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)
Enter + 17400 + Enter
Enter + 190 + Enter
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter
Enter + 8021 + Enter + 9009 ou 8080+ Enter
Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)
Enter + 831 + Enter + 1 + Enter (Deixar habilitado o campo 1)
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)
Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)
Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)
Senha do Instalador para sair de programação, e pressione a tecla 9 por 3 segundo para verificar se o IP 1 aparece habilitado.
Se mesmo assim o senhor não conseguir conectar ao servidor, efetue as seguintes programações:
E + senha de instalador
E + 8120 + E
verifique e anote qual IP a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"
E + 8130 + E
verifique e anote qual mascara puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"
E + 8140 + E
verifique e anote qual gateway a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"
E + 831 + E
desabilite a tecla 1, e confirme com a tecla "ENTER"
E + 8120 + E
configure o ip anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".
E + 8130 + E
configure o mascara anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".
E + 8140 + E
configure o gateway anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".
E + 8151 + E
008.008.008.008
confirma com "ENTER"
E + 8152 + E
008.008.004.004
confirma com " ENTER "
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Bom dia,
Obrigado pela pronta resposta.
Não posso utilizar o DDNS 1 (paso "Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter") porque nesse lugar está configurado o endereço da empresa que faz o monitoramento de minha alarme.
Por isso fiz no 8032. O app não funciona com essa configuração?
Obrigado
Obrigado pela pronta resposta.
Não posso utilizar o DDNS 1 (paso "Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter") porque nesse lugar está configurado o endereço da empresa que faz o monitoramento de minha alarme.
Por isso fiz no 8032. O app não funciona com essa configuração?
Obrigado
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Bom dia,
Obrigado pela pronta resposta.
Não posso utilizar o DDNS 1 (paso "Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter") porque nesse lugar está configurado o endereço da empresa que faz o monitoramento de minha alarme.
Por isso fiz no 8032. O app não funciona com essa configuração?
Obrigado
Obrigado pela pronta resposta.
Não posso utilizar o DDNS 1 (paso "Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter") porque nesse lugar está configurado o endereço da empresa que faz o monitoramento de minha alarme.
Por isso fiz no 8032. O app não funciona com essa configuração?
Obrigado
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Boa tarde.
Prezado cliente pode utilizar sim o 8032, caso o senhor realizou os procedimento que foi passado e mesmo assim não esta conectando favor entrar em contato com o suporte via telefone para que um de nossos analistas possa estar lhe ajudando e verificando o que pode estar acontecendo.
Prezado cliente pode utilizar sim o 8032, caso o senhor realizou os procedimento que foi passado e mesmo assim não esta conectando favor entrar em contato com o suporte via telefone para que um de nossos analistas possa estar lhe ajudando e verificando o que pode estar acontecendo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Eu acho que descobri porque não esta conectando. O firmware de minha central é 4.25.
Correto?
Correto?
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: COMO CONFIGURAR AMT MOBILE v3 PELO MAC
Boa tarde.
Prezado cliente para conectar com o aplicativo a central tem que estar com a versão acima de 4.70, oriento o senhor a encaminhar a central para a assistência técnica mais próxima e realizando a atualização de firmware para a ultima versão que esta na V 7.60
Prezado cliente para conectar com o aplicativo a central tem que estar com a versão acima de 4.70, oriento o senhor a encaminhar a central para a assistência técnica mais próxima e realizando a atualização de firmware para a ultima versão que esta na V 7.60
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br