Sem acesso ao Intelbras Cloud - Fórum Intelbras

Sem acesso ao Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pmfernan
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2018, 08:13

Sem acesso ao Intelbras Cloud

Mensagempor pmfernan » 04 Mai 2019, 13:21

Tenho uma rede com um gravador NVD3016 e algumas câmeras VIP 3230 VF G2, no entanto, apesar do gravador ter acesso via Intelbras Cloud, as câmeras aparecem com a mensagem "desconectado". O dns principal das câmeras está com o endereço do gateway da rede e o secundário com o 8.8.8.8 (o mesmo que o gravador NVD3016). A versão do firmware da câmera é de 30/09/2018 10:39:47. Vocês poderiam me ajudar a achar o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sem acesso ao Intelbras Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Jun 2019, 17:12

pmfernan escreveu:Tenho uma rede com um gravador NVD3016 e algumas câmeras VIP 3230 VF G2, no entanto, apesar do gravador ter acesso via Intelbras Cloud, as câmeras aparecem com a mensagem "desconectado". O dns principal das câmeras está com o endereço do gateway da rede e o secundário com o 8.8.8.8 (o mesmo que o gravador NVD3016). A versão do firmware da câmera é de 30/09/2018 10:39:47. Vocês poderiam me ajudar a achar o problema?


Olá,
Nesse caso aconselho você a acessa o NVD para visualizar a imagem das câmeras.
mesmo que elas não estejam conectadas no intelbras cloud, se elas estiver conecta em rede local e cadastradas no nvd você vai conseguir visualizar as imagens pelo cloud do gravador.
outra opção e verificar a rede da câmera. alterar os dns do produto.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 3230 VF - Câmera IP Bullet Varifocal 2 MP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante