Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe - Fórum Intelbras

Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarceloFonte
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2014, 20:30

Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Mensagempor MarceloFonte » 18 Mai 2015, 11:38

Bom dia,
Tenho uma situação de atendimento por grupo, intercalando ramal analógico e IP, situações:
1- Quando ramal analógico atende e transfere para ramal IP - Funciona
2- Quando ramal IP atende pessoa q atendeu me ouve eu não ouço ela
3- Ramal IP funcionando normal para fazer ligações.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não transmite o áudio recebimento das ligações, so receb

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Mai 2015, 15:20

MarceloFonte escreveu:Bom dia,
Tenho uma situação de atendimento por grupo, intercalando ramal analógico e IP, situações:
1- Quando ramal analógico atende e transfere para ramal IP - Funciona
2- Quando ramal IP atende pessoa q atendeu me ouve eu não ouço ela
3- Ramal IP funcionando normal para fazer ligações.



Olá Marcelo Fonte

você está utilizando a placa ICIP 30?
Se esses ramais IPs estão em ambiente externo e você possui NAT configurado, verifique na configuração Voip- Placa ICIP 30 canais, se em ponto a ponto está configurado o seu IP NAT.

Por ser um produto com certificação, não prestamos suporte pelo fórum, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo ou entre em contato com o seu distribuidor. Vale lembrar que a comunidade do fórum pode auxilia-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
oseiasvm
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2019, 16:19

Re: Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Mensagempor oseiasvm » 24 Mai 2019, 16:35

Boa tarde
Não sei se posso perguntar por aqui, mas tenho cerca de 2 Centrais impacta 140, 1 220 e 1 16. E tenho percebido que que o VOIP tem ficado constantemente com o VOIP ocupado como Chamada entrante sendo recebida e Número chamado: 100, 11000, com isso não conseguimos ligar entre as filias, fica informando que esta com trocos ocupados. Já verifiquei firewall, verifiquei se tem mais alguma configuração na internet mas não encontrei.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Mensagempor cybermike » 04 Jun 2019, 13:37

oseiasvm escreveu:Boa tarde
Não sei se posso perguntar por aqui, mas tenho cerca de 2 Centrais impacta 140, 1 220 e 1 16. E tenho percebido que que o VOIP tem ficado constantemente com o VOIP ocupado como Chamada entrante sendo recebida e Número chamado: 100, 11000, com isso não conseguimos ligar entre as filias, fica informando que esta com trocos ocupados. Já verifiquei firewall, verifiquei se tem mais alguma configuração na internet mas não encontrei.


Boa tarde, já vi isso acontecer no qual a causa era a central estar recebendo ataques externos em cima da porta padrão 5060. Para resolver, é recomendado você ter um bom firewall ou até mesmo trocar a porta 5080 padrão por outra, por exemplo 5065.

Obs.: Não deixe sua central aberta pra internet.
as árvores somos nozes
              :D

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante