Acesso a Camera - Fórum Intelbras

Acesso a Camera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Antoniojunior182
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2019, 20:07

Re: Acesso a Camera

Mensagempor Antoniojunior182 » 23 Mai 2019, 18:48

Tenho uma camera IP a ic3 da Intelbras, ela estava funcionando normalmente gravando no DVR MHDX 1004, porém agora não está mais, eu consigo encontrá-la adicioná-la e colocar a senha, mas o status não muda de cor, fica vermelho, e a câmera não funciona mais, no app mibo está funcionando normalmente, alguém pode me dar alguma dica, já resetei porém sem sucesso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5600
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso a Camera

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Mai 2019, 09:39

Antoniojunior182 escreveu:Tenho uma camera IP a ic3 da Intelbras, ela estava funcionando normalmente gravando no DVR MHDX 1004, porém agora não está mais, eu consigo encontrá-la adicioná-la e colocar a senha, mas o status não muda de cor, fica vermelho, e a câmera não funciona mais, no app mibo está funcionando normalmente, alguém pode me dar alguma dica, já resetei porém sem sucesso.



Olá,

Dê uma olhada na câmera ao vivo no monitor do dvr para ver qual é a mensagem de erro que ele mostra para verificar o que ta acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Antoniojunior182
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2019, 20:07

Re: Acesso a Camera

Mensagempor Antoniojunior182 » 25 Mai 2019, 19:25

Aparece senha inválida, mas eu já mudei a senha, a única senha que devo colocar é a que está na câmera não é?
Eu já troquei essa senha no app mibo, mesmo assim não entra. Como havia dito consigo achar a câmera e adicioná-la, mas quando coloco a senha ela não muda o status.
Agradeço por responder.
Antoniojunior182
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2019, 20:07

Re: Acesso a Camera

Mensagempor Antoniojunior182 » 25 Mai 2019, 20:31

Acabo de descobrir que essa senha que mudei estou com problemas, acredito que tenha adicionado uma senha errado e não anotei, então acho que meu problema com ao DVR seja a senha assim que me passou a ideia,
porém agora preciso saber como faço para recuperar a senha da câmera pelo app mibo.
fernandotiuzao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2019, 09:04

camera mibo ic3

Mensagempor fernandotiuzao » 27 Mai 2019, 09:15

instalei uma camera mibo ic3 e nao consigo visualizar no dvr da intelbras.oque posso fazer para resolver isso?
fernandotiuzao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2019, 09:04

camera mibo ic3

Mensagempor fernandotiuzao » 27 Mai 2019, 09:15

instalei uma camera mibo ic3 e nao consigo visualizar no dvr da intelbras.oque posso fazer para resolver isso?
mateusbm
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2016, 21:37

Re: Acesso a Camera

Mensagempor mateusbm » 03 Jun 2019, 20:04

Senhores
tenho um Nvr 3016 várias cameras VIP 1220, acesso normalmente pelo NVR, pelo Simplus e pelo Internet Explorer,
Recentemente comprei mais uma VIP 1220 D G2 e está apresentando o problema de tela preta a noite, e o Infravermelho está ligando normalmente.

o problema é que não consigo acessar a camera pelo Internet Explorer para checar as configurações dá erro segue abaixo o erro:
Obs: as antigas acessonormalmente.
já apaguei a pasta o internet Cameras
já reinstalei o plugin
já autorizei todas as funções ActiveX do Internet Explorer
e nenhuma opção funcionou -
observei que a tela de entrada é diferente esta nova é Fundo Preto com detalhes em Verde.
por conta disso não consigo verificar se o problema é configuração ou até mesmo mudar a porta como foi sugerido em outro tópico.

O INTERNET EXPLORER PAROU DE FUNCIONAR

Detalhes do problema:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: iexplore.exe
Versão do Aplicativo: 8.0.7601.17514
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4ce79912
Nome do Módulo de Falhas: web1.ocx
Versão do Módulo de Falhas: 1.0.2.32
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 59c3b732
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00047707
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid= ... cid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
betocamara
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2019, 16:59

Re: Acesso a Camera

Mensagempor betocamara » 10 Jun 2019, 17:11

Tenho 6 cameras IC5, consigo adicioná-las ao MHDX 1004 para acessá-las via PC?
betocamara
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2019, 16:59

Re: Acesso a Camera

Mensagempor betocamara » 17 Jun 2019, 20:28

Tenho 5 cameras MIBO IC5 e preciso coloca-las para serem monitoradas e gravadas a partir de uma central.

Posso comprar o MHDX 1004 para essa funcionalidade ou há alguma limitação?
fabiomartinsmatos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2019, 21:04

Re: Acesso a Camera

Mensagempor fabiomartinsmatos » 25 Jun 2019, 16:03

Ja pode fechar, ja consegui

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante