Problema de lentidão e oscilação
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 9
- Registrado em: 07 Jun 2018, 09:07
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia, estou a algumas semanas recebendo reclamações de alguns clientes sobre queda da internet, monitorando o problema o que acontece é a queda do Wifi, pelo cabo continua funcionando, isso acontece nos modelos IWR3000N e no IWR1000N. Alguma solução pra não precisar trocar o roteador?
Contato: 43 99178-4691
Contato: 43 99178-4691
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,lcainformatica escreveu:Bom dia, estou a algumas semanas recebendo reclamações de alguns clientes sobre queda da internet, monitorando o problema o que acontece é a queda do Wifi, pelo cabo continua funcionando, isso acontece nos modelos IWR3000N e no IWR1000N. Alguma solução pra não precisar trocar o roteador?
Contato: 43 99178-4691
Você é um provedor, revenda?
Foram feitos alguns ajustes na rede Wi-Fi dos clientes? Por exemplo canal do wi-fi, largura de banda, atualização de firmware?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Problema de lentidão e oscilação
BOa noite, sou provedor de internet e estamos com o mesmo problema. Fui informado pelo suporte tecnico para faze o recolhimento dos roteadores e mandar via RMA, so que para isso precisei comprar mais unidades do roteador que segundo informação do suporte tecnico o problema foi corrigido no lote de 2019 o qual terminei comprando e fazendo a substituição aos clientes. Logo apos subistituição notamos que o problema persistem e agora são mais de 300 roteadores com problemas e mais de 300 clientes reclamando, ja entrei em contato com o suporte novamente e informaram que iriam entrar em contato conosco e ate o momento sem retorno. Segue registro da ocorrencia (OCOR-1234951-L8T1W3).
-
- Membro
- Mensagens: 9
- Registrado em: 07 Jun 2018, 09:07
Re: Problema de lentidão e oscilação
Boa tarde, sou provedor. por padrão não alteramos as configurações padrão do wifi, porém desde o problema deixamos o canal em automático e em 20mhz, ainda assim não resolveu, o firmware está na versão final.IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,lcainformatica escreveu:Bom dia, estou a algumas semanas recebendo reclamações de alguns clientes sobre queda da internet, monitorando o problema o que acontece é a queda do Wifi, pelo cabo continua funcionando, isso acontece nos modelos IWR3000N e no IWR1000N. Alguma solução pra não precisar trocar o roteador?
Contato: 43 99178-4691
Você é um provedor, revenda?
Foram feitos alguns ajustes na rede Wi-Fi dos clientes? Por exemplo canal do wi-fi, largura de banda, atualização de firmware?
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,lcainformatica escreveu:Boa tarde, sou provedor. por padrão não alteramos as configurações padrão do wifi, porém desde o problema deixamos o canal em automático e em 20mhz, ainda assim não resolveu, o firmware está na versão final.IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,lcainformatica escreveu:Bom dia, estou a algumas semanas recebendo reclamações de alguns clientes sobre queda da internet, monitorando o problema o que acontece é a queda do Wifi, pelo cabo continua funcionando, isso acontece nos modelos IWR3000N e no IWR1000N. Alguma solução pra não precisar trocar o roteador?
Contato: 43 99178-4691
Você é um provedor, revenda?
Foram feitos alguns ajustes na rede Wi-Fi dos clientes? Por exemplo canal do wi-fi, largura de banda, atualização de firmware?
Solicitamos que aguarde que nosso suporte irá entrar contato com você.
Obrigado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 02 Abr 2019, 14:12
Re: Problema de lentidão e oscilação
Também estou enfrentando esse mesmo problema, tenho 2 roteadores Intelbras, Um modelo WIN300 e outro Modelo IWR3000, na minha casa tenho um link de 30Mega, com o IWR fica instável e não consegue trafegar a mais de 2.5Mega, já com o WIN300 funciona tudo perfeito, O IWR estar atualizado na ultima versão e mesmo assim não fica estável nem consigo usar a banda toda, gostaria de uma possivel solução pois tenho 2 IWR (um em casa e outro na empresa) apresentando o mesmo problema
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Boa tarde,thiagodantas escreveu:Também estou enfrentando esse mesmo problema, tenho 2 roteadores Intelbras, Um modelo WIN300 e outro Modelo IWR3000, na minha casa tenho um link de 30Mega, com o IWR fica instável e não consegue trafegar a mais de 2.5Mega, já com o WIN300 funciona tudo perfeito, O IWR estar atualizado na ultima versão e mesmo assim não fica estável nem consigo usar a banda toda, gostaria de uma possivel solução pois tenho 2 IWR (um em casa e outro na empresa) apresentando o mesmo problema
Poderia entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos estar lhe auxiliando?
Segue o contato das nossas bases regionais:
http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Problema de lentidão e oscilação
Alguém conhece um firmware alternativo que possa ser instalado nestes roteadores?
Estamos tendo muitos problemas, após alguns dias ligado ele começa a ter lentidão e o firmware é ruim de mais, nem teste de ping tem.
Compramos um lote para testes mas voltamos para a TP-LINK. Sempre defendi a intelbras mas este roteador é muito ruim.
Se não conseguir firmware vou colocá-los a venda no ML por 30 reais cada pra se livrar mesmo.
Se alguém souber uma versão de openwrt, ddwrt, gargoyle, que seja para o chipset dele fico muito grato.
Obrigado.
Estamos tendo muitos problemas, após alguns dias ligado ele começa a ter lentidão e o firmware é ruim de mais, nem teste de ping tem.
Compramos um lote para testes mas voltamos para a TP-LINK. Sempre defendi a intelbras mas este roteador é muito ruim.
Se não conseguir firmware vou colocá-los a venda no ML por 30 reais cada pra se livrar mesmo.
Se alguém souber uma versão de openwrt, ddwrt, gargoyle, que seja para o chipset dele fico muito grato.
Obrigado.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,telnet escreveu:Alguém conhece um firmware alternativo que possa ser instalado nestes roteadores?
Estamos tendo muitos problemas, após alguns dias ligado ele começa a ter lentidão e o firmware é ruim de mais, nem teste de ping tem.
Compramos um lote para testes mas voltamos para a TP-LINK. Sempre defendi a intelbras mas este roteador é muito ruim.
Se não conseguir firmware vou colocá-los a venda no ML por 30 reais cada pra se livrar mesmo.
Se alguém souber uma versão de openwrt, ddwrt, gargoyle, que seja para o chipset dele fico muito grato.
Obrigado.
Nos informe seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Problema de lentidão e oscilação
Boa noite,
49 3441 7400.
49 3441 7400.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 10 Abr 2019, 09:01
Re: Problema de lentidão e oscilação
Ow mais é bom saber que existe muita gente com o mesmo problema que eu! kkkk resumindo gente.... pode jogar fora os iwr1000 e iwr3000. Também tenho provedor.... acreditava ser em mim o problema! quando comecei a trocar os roteadores percebi que a coisa estava fluindo melhor.... é o jeito ir de TP-Link agora e os intelbras que formos tirando, serve pra calçar caminhão e ficar esperando a roda girar por cima! Ja tentaram vender planos de 10mega com ele? fazer teste de velocidade atras da parede mais próxima? kkkkk não passa pae.... são ruins de mais! infelizmente!
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia Marcos,marcosvales escreveu:Ow mais é bom saber que existe muita gente com o mesmo problema que eu! kkkk resumindo gente.... pode jogar fora os iwr1000 e iwr3000. Também tenho provedor.... acreditava ser em mim o problema! quando comecei a trocar os roteadores percebi que a coisa estava fluindo melhor.... é o jeito ir de TP-Link agora e os intelbras que formos tirando, serve pra calçar caminhão e ficar esperando a roda girar por cima! Ja tentaram vender planos de 10mega com ele? fazer teste de velocidade atras da parede mais próxima? kkkkk não passa pae.... são ruins de mais! infelizmente!
Gostaríamos de entrar em contato com você para analisar melhor o que está acontecendo, poderia nos informa seu telefone para contato.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 15 Abr 2019, 22:43
Problema de lentidão e oscilação
Sou provedor de internert, e ver que tem muitas reclamações sobre o roteador IWR 1000N DA intelbras.
hoje tenho quase 500 unidades e para falar a verdade muitos clientes insastifeitos nos reclamando de internet, já mechemos em toda
a rede e descobrimos que o problema é o roteador, ao coloca outro roteador tp-link ou d-link nossos problemas estão desaparecendo.
hoje dia 15/04/2019 liguei na intelbras para informa sobre o problema me pediram para coloca o roteador em bancada para testar
e fizeram teste de ping e me disseram que estava normal, fiquei sorrindo, vejo que eles não tem noção faz um simples teste e acha que está tudo normal.
Gostaria que a intelbras se pronunciasse sobre isso, pois não tenho culpa e muito menos vou paga pelo erro deles.
Outro problema muito comum é quando instalamos em zona rural uma antena Litebeam m5 roteada e o roteador intelbras conectado na porta wan, a luz vermelha ficando vermelha sempre, a solução que achamos para amenizar foi desabilitar o dhcp do roteador e deixa em modo bridge.
se duvidarem eu faço um vídeo mostrando o problema para Intelbras.
hoje tenho quase 500 unidades e para falar a verdade muitos clientes insastifeitos nos reclamando de internet, já mechemos em toda
a rede e descobrimos que o problema é o roteador, ao coloca outro roteador tp-link ou d-link nossos problemas estão desaparecendo.
hoje dia 15/04/2019 liguei na intelbras para informa sobre o problema me pediram para coloca o roteador em bancada para testar
e fizeram teste de ping e me disseram que estava normal, fiquei sorrindo, vejo que eles não tem noção faz um simples teste e acha que está tudo normal.
Gostaria que a intelbras se pronunciasse sobre isso, pois não tenho culpa e muito menos vou paga pelo erro deles.
Outro problema muito comum é quando instalamos em zona rural uma antena Litebeam m5 roteada e o roteador intelbras conectado na porta wan, a luz vermelha ficando vermelha sempre, a solução que achamos para amenizar foi desabilitar o dhcp do roteador e deixa em modo bridge.
se duvidarem eu faço um vídeo mostrando o problema para Intelbras.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,reinambrito escreveu:Sou provedor de internert, e ver que tem muitas reclamações sobre o roteador IWR 1000N DA intelbras.
hoje tenho quase 500 unidades e para falar a verdade muitos clientes insastifeitos nos reclamando de internet, já mechemos em toda
a rede e descobrimos que o problema é o roteador, ao coloca outro roteador tp-link ou d-link nossos problemas estão desaparecendo.
hoje dia 15/04/2019 liguei na intelbras para informa sobre o problema me pediram para coloca o roteador em bancada para testar
e fizeram teste de ping e me disseram que estava normal, fiquei sorrindo, vejo que eles não tem noção faz um simples teste e acha que está tudo normal.
Gostaria que a intelbras se pronunciasse sobre isso, pois não tenho culpa e muito menos vou paga pelo erro deles.
Outro problema muito comum é quando instalamos em zona rural uma antena Litebeam m5 roteada e o roteador intelbras conectado na porta wan, a luz vermelha ficando vermelha sempre, a solução que achamos para amenizar foi desabilitar o dhcp do roteador e deixa em modo bridge.
se duvidarem eu faço um vídeo mostrando o problema para Intelbras.
Queremos analisar melhor seu cenário e resolver esse problema. Nos informe seu telefone para contato.
Ficamos no aguardo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 15 Abr 2019, 22:43
Re: Problema de lentidão e oscilação
Olá meu telefone é (77)99135-0902
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,reinambrito escreveu:Olá meu telefone é (77)99135-0902
Obrigado pelo retorno, iremos entrar em contato.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 10 Out 2015, 15:54
Re: Problema de lentidão e oscilação
Boa noite também esu com o mesmo problema ao usar a porta wan do iwr3000n, hj só funciona usando as portas lan
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,adalspacheco escreveu:Boa noite também esu com o mesmo problema ao usar a porta wan do iwr3000n, hj só funciona usando as portas lan
Quais dificuldades que você está tendo com os IWR?
Você é um provedor?
Quantos equipamentos possui?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Problema de lentidão e oscilação
Boa tarde, tenho dois IWR 3000N e me parece que esses roteadores não conseguem atender todos os usuários conectados, estou conectando via wi-fi e quando começo a jogar dota 2 por exemplo o roteador parece não aguentar e a internet começa a cair o ping começa a ficar muito alto a ponto de ter perda de pacote e cair a conexão do joga, segue um teste básico de ping:
Sem estar jogando:
C:\Users\Nando-Note>ping -t globo.com
Disparando globo.com [186.192.90.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=22ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=108ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=672ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=34ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=90ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=60ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=32ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=28ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=63ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Estatísticas do Ping para 186.192.90.5:
Pacotes: Enviados = 135, Recebidos = 135, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 19ms, Máximo = 672ms, Média = 46ms
Com o jogo:
C:\Users\Nando-Note>ping -t globo.com
Disparando globo.com [186.192.90.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=135ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=76ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=287ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=31ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=80ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=137ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=54ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=164ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=57ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=120ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=140ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=461ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=361ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=69ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=33ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=334ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=350ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=241ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=114ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=133ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=380ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=68ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=22ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=113ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=208ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=1099ms TTL=242
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=24ms TTL=242
Estatísticas do Ping para 186.192.90.5:
Pacotes: Enviados = 35, Recebidos = 33, Perdidos = 2 (5% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 20ms, Máximo = 1099ms, Média = 165ms
Sem estar jogando:
C:\Users\Nando-Note>ping -t globo.com
Disparando globo.com [186.192.90.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=22ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=108ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=672ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=34ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=90ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=60ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=32ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=28ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=63ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Estatísticas do Ping para 186.192.90.5:
Pacotes: Enviados = 135, Recebidos = 135, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 19ms, Máximo = 672ms, Média = 46ms
Com o jogo:
C:\Users\Nando-Note>ping -t globo.com
Disparando globo.com [186.192.90.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=135ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=76ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=287ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=31ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=80ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=137ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=54ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=164ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=57ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=120ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=140ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=461ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=361ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=69ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=33ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=334ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=350ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=241ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=114ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=133ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=380ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=68ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=22ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=113ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=208ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=1099ms TTL=242
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=24ms TTL=242
Estatísticas do Ping para 186.192.90.5:
Pacotes: Enviados = 35, Recebidos = 33, Perdidos = 2 (5% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 20ms, Máximo = 1099ms, Média = 165ms
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Problema de lentidão e oscilação
Bom dia,Nando182 escreveu:Boa tarde, tenho dois IWR 3000N e me parece que esses roteadores não conseguem atender todos os usuários conectados, estou conectando via wi-fi e quando começo a jogar dota 2 por exemplo o roteador parece não aguentar e a internet começa a cair o ping começa a ficar muito alto a ponto de ter perda de pacote e cair a conexão do joga, segue um teste básico de ping:
Sem estar jogando:
C:\Users\Nando-Note>ping -t globo.com
Disparando globo.com [186.192.90.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=22ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=108ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=672ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=34ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=90ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=60ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=32ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=28ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=63ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Estatísticas do Ping para 186.192.90.5:
Pacotes: Enviados = 135, Recebidos = 135, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 19ms, Máximo = 672ms, Média = 46ms
Com o jogo:
C:\Users\Nando-Note>ping -t globo.com
Disparando globo.com [186.192.90.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=135ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=76ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=27ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=287ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=31ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=80ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=137ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=45ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=54ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=164ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=57ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=120ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=140ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=461ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=361ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=69ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=33ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=334ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=20ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=350ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=241ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=114ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=133ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=380ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=68ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=22ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=113ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=23ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=208ms TTL=242
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=1099ms TTL=242
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 186.192.90.5: bytes=32 tempo=24ms TTL=242
Estatísticas do Ping para 186.192.90.5:
Pacotes: Enviados = 35, Recebidos = 33, Perdidos = 2 (5% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 20ms, Máximo = 1099ms, Média = 165ms
Qual versão de firmware dos roteadores?
Faça um teste utilizando os canais 1,6 e 11.
Altere a largura de banda para 20 Mhz.
Aguardamos seu retorno.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br