Mibo IC3 com DVR interlbras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabioSales
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2019, 16:24

Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por FabioSales »

Ola, preciso de ajuda, pois instalei a IC3 mibo no dvr da intelbras segui todos os procedimentos, porem quando cai a energia ou a câmera é desligada o dvr nao reconhece mais as câmeras a tela fica preta as imagens. alguém pode me ajudar por favor..
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por shimpato »

FabioSales escreveu:Ola, preciso de ajuda, pois instalei a IC3 mibo no dvr da intelbras segui todos os procedimentos, porem quando cai a energia ou a câmera é desligada o dvr nao reconhece mais as câmeras a tela fica preta as imagens. alguém pode me ajudar por favor..

lcunha
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2019, 22:19

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por lcunha »

sera que existe alguma forma de cadastra o cloud dela no dvr , ate pq ele continua la funcionando normal mesmo apos reiniciar ,assim ia nos poupar muitos problemas como aberturas de portas ,ddns, e IPXMAC amarado ,eu tenho tentado sem sucesso atraves do serial NS: intelbras me responda por favor
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por shimpato »

lcunha escreveu:sera que existe alguma forma de cadastra o cloud dela no dvr , ate pq ele continua la funcionando normal mesmo apos reiniciar ,assim ia nos poupar muitos problemas como aberturas de portas ,ddns, e IPXMAC amarado ,eu tenho tentado sem sucesso atraves do serial NS: intelbras me responda por favor

amigo nos DVRs, NVRs e VMS só é possivel utilizar IP ou DDNS, Cloud nao dá
Rodogo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2018, 18:22

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por Rodogo »

Olá, não estou conseguindo reproduzir o audio da Mibo IC3 pela interface web do DVR MHDX 1016, só sendo possível através do App Intelbras iSIC 6, no celular, mas mesmo assim ele perde a sincronia com o video ao decorrer da reprodução.
Mesmo a cópia feita através da interface Web (Reproduzir> Lista> Avançado > Download Local) não tem som em nenhum dos formatos disponíveis (DAV, ASF e AVI). Outro problema observado é que o Download Local do arquivo AVI fica totalmente fragmentado em vários arquivos de apenas 1 segundo.

Dispositivo: MHDX 1016
Versão Hardware: V1.0
Web: 3.2.7.83177
Versão Onvif: 2.4.1
Sistema: 3.218.IB01.5
Versão: 08/11/2018

Versão da Mibo IC3: V5.1.3 build 181008

Alguém poderia me ajudar?
jcnetto
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2019, 12:33

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por jcnetto »

Tenho 8 câmeras ic3, todas possuem cartão de memória classe 10, ultimamente elas pararam de gravar áudio nas gravações.
Claudioneto1981
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2019, 09:47

Re: Mibo IC3 nao grava som

Mensagem por Claudioneto1981 »

Bom dia!!

Estou verificando algumas Mibo , (Ja última Versão )
Onde verifico que nao está havendo pelo menos pelo aplicativo a gravação do som , somente quando aperto para gravar meu cel diretamente. Nas configurações esta ativo audio . Isso um problema grave pq meu consentimento era p gravar tudo audio e video . E ou ter opção se habilitar /desabilitar essa função audio.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”