No meu roteador secundario eu configuro a rede e conecto a rede do roteador principal, mudo para um canal diferente do principal, e desligo o DHCP, tudo funciona perfeito.
No roteador principal eu configuro a rede, deixo DHCP ligado, ativo a função de repetidor e conecto a rede do roteador secundario, ele abre uma tela carregamento avança 1 etapa e fica trava na tela de "Agora, caso você esteja conectado via wifi, conecte-se a rede INTELBRAS para continuarmos..." e não sai dessa etapa.
O roteador secundario que eu chamo de Bit2 esta recebendo a internet do roteador principal e funcionando perfeitamente, porém a minha rede Bit1(roteador principal) foi alterada para INTELBRAS está sem senha funcionando perfeitamente, porém eu nao consigo acessar ela pelo 10.0.0.1 e nem pelo 169.254.0.1, já vi um video que o roteador deveria me informar um outro endereço para acessar o painel, porém ele trava na tela de carregamento antes de chegar nessa etapa, ja atualizei o Firmware e não resolveu.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-4f2c70b5-aade-4207-a5e0-c9d61e082fde